Temos diferentes personalidades, gostamos de coisas diferentes. Mas o que realmente é importante são as boas relações com tudos, so...Basicamente é o que o Forumzinho tem de especial, falamos de tudo mesmo sendo algo feito às 3 pancadas, abordamos coisas sem sentido nenhum, mas quem não os faz ? E no geral é nisto que passa por aqui 24 horas / 7 dias por semana. Agora é a tua vez de experimentares sempre algo de novo, regista-te e boa estadia.

Grand Theft Auto IV

Ir em baixo

Grand Theft Auto IV

Mensagem por Onun em 1/15/2009, 5:08 pm

Claramente dos jogos mais esperados de 2008 e que foi considerado um dos melhores de 2008 recebendo pontuação máxima em certos sites e revistas de reviews de jogos.

A história centra-se na personagem de nome Niko Bellic, um veterano de guerra proveniente dos países de leste. Após erros cometidos durante esse tempo decide mudar-se para os Estados Unidos em busca de uma nova vida e que as coisas possas mudar. Infelizmente não acontece, fica entrelaçado entre crimes, roubos. droga e faz de tudo para conseguir sair vivo (basicamente é isto).

O jogo teve grandes modificações das versões anteriores, automóveis, pessoas e a própria cidade sofreram grandes alterações tudo à escala real. As armas possuem uma maior precisão no dispáro e claro ao alvejar alguém já não é como nas versões anteriores. O jogo também oferece uma enorme lista de carros, desde o raros até aos mais usados por muitas pessoas na cidade e o próprio estilo de condução foi também remodelado proposinando uma condução mais realista como também o ajuste do écran centra não no meio, mas sim ajuste ao condutor. A cidade oferece um maior número de sítios onde se pode passar o tempo, como grande variedade de restaurantes, discotecas, bares de strip, cybercafés como parque de divertimento, para quem não quer passar o tempo andar aos tiros nas ruas pode ser uma boa fuga ao stress.

Outro assunto que mais trouxe de novo e com bastante surpresa foi a utilização do telemóvel, apesar de no GTA San Andreas ter sido também implimentado o mesmo sistema, mas de forma de atender chamadas, enquanto que neste GTA a pessoa pode fazer indeterminado número de acções, como se fosse mesmo um telemóvel real onde se pode organizar a lista telefonica, como optimizar as definições do telemovel, escolher um wallpaper/screensaver e também escolher o tipo de toque para a recepção de chamada. Existem vários modelos e consoante o melhor mais caro seja, claro que mais avançado no jogo mais modelos pode-se escolher. Uns incluem camera onde se pode tirar fotografias a tudo o que se vê na nossa prespectiva, incluindo tirar fotografias em bares de strip, mas cuidado com os seguranças pois detestam isso.

Outra novidade neste jogo é o uso da internet, qualquer cybercafé da cidade pode-se conectar à internet de borla, visitando sites de carros, aceder a toques e imagens para o telemovel como encontros com pessoas para relações. Certos PC's do cybercafé tem incluído um jogo, o GTA II, ainda não experimentei isso, mas já andei a pesquisar videos na internet onde seja verdade.

A rádio do jogo, oferecendo uma enorme quantidade de estações de rádio como grande quantidade de música de diferentes géneros músicais, uma grande biblioteca de música de horas a fio para poder desfrutrar.

Por fim temos o modo online, onde se pode jogar contras outras pessoas onde estejam registadas quer seja na playstation store da Playstation3 como da XBOX-Live da XBOX360, no máximo podem jogar 16 jogadores onde livremente se matam em toda a cidade havendo torneiros para obterem-se trofeus e ter-se uma boa colecção no nosso perfil.

Concluído desta vez a Rockstar Games durou bastante tempo na criação deste jogo, mas esteve com um grande projecto em maos que foi bem realizado para as consolas de nova geração (excepto a Wii) e para PC, por isso quem tem o jogo será díficil largar da televisão ou monitor durante bastantas horas.
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624

Re: Grand Theft Auto IV

Mensagem por RT em 1/16/2009, 12:15 pm

The best mesmo

Número de Mensagens : 7019
Localidade : Azores

Mensagem por PlasticDreams. em 1/16/2009, 5:08 pm

Quero jogar Surprised
PlasticDreams.
ABSINTO ROCKKKSSS !

Número de Mensagens : 2999
Localidade : onde bem me apetecer.

http://um-blog-como-outro-qualquer.blogspot.com/

Mensagem por Onun em 1/16/2009, 5:10 pm

Ora bem para jogar basta ter uma XBOX360 ou PS3, se não houver dinheiro para isso usa-se um PC muito recente e que tenha 18 GB livres, 2 DVD's de instalação, big one.
Onun
ALONE ADMIN

Mensagem por PlasticDreams. em 1/24/2009, 5:21 pm

vou esperar que saia para ps2 --'
PlasticDreams.
ABSINTO ROCKKKSSS !

Mensagem por Onun em 1/25/2009, 3:48 pm

Só vai sair para PS3 XBOX360 e PC. Se quiseres podes jogar no teu portátil, isto se os teu recursos forem necessários para jogar.
Onun
ALONE ADMIN

Mensagem por PlasticDreams. em 1/25/2009, 6:29 pm

Quero ter fé --'
PlasticDreams.
ABSINTO ROCKKKSSS !

Mensagem por RT em 3/12/2009, 1:39 pm

Quem me dera ter PC para jogar isto.

Quer dizer, tenho o portátil do meu pai mas ele tá a precisar dele.

Número de Mensagens : 7019
Localidade : Azores

Mensagem por Onun em 3/12/2009, 4:08 pm

Não vale a pena jogar isto no meu HP, depois de ver que ele somente tem 64 MB gráfica, pqp. Contento-me na Playstation3, mas só quando tiver uma TV HD.
Onun
ALONE ADMIN

Mensagem por Onun em 11/14/2009, 5:22 am

Onozuka Komachi escreveu:Não vale a pena jogar isto no meu HP, depois de ver que ele somente tem 64 MB gráfica, pqp. Contento-me na Playstation3, mas só quando tiver uma TV HD.
Agora isto na minha televisão já não tem nada a haver com antiga TV SD.
Onun
ALONE ADMIN

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: