Temos diferentes personalidades, gostamos de coisas diferentes. Mas o que realmente é importante são as boas relações com tudos, so...Basicamente é o que o Forumzinho tem de especial, falamos de tudo mesmo sendo algo feito às 3 pancadas, abordamos coisas sem sentido nenhum, mas quem não os faz ? E no geral é nisto que passa por aqui 24 horas / 7 dias por semana. Agora é a tua vez de experimentares sempre algo de novo, regista-te e boa estadia.

A tua opinião sobre a mcdonalds?

:: Coisas! :: Debates

Ir em baixo

A tua opinião sobre a mcdonalds?

Mensagem por PlasticDreams. em 8/17/2008, 3:20 pm

RT escreveu:MCD's faz muito bem à saude

lol!

Super Old Mario escreveu:O palhaço que mudou o peso das pessoas no mundo
O que achas da mcdonalds? achas que a sua existencia foi com o objectivo que podemos observar hoje em dia?
PlasticDreams.
ABSINTO ROCKKKSSS !

Número de Mensagens : 2999
Localidade : onde bem me apetecer.

http://um-blog-como-outro-qualquer.blogspot.com/

Re: A tua opinião sobre a mcdonalds?

Mensagem por RT em 8/17/2008, 5:15 pm

O MCD's tem grande impacto a nível mundial.. Quem não conhece o MCD's??

Influenciou a saúde de uns, mas não se pode dizer que foi de todos os seres humanos..

Até hoje apenas fui 2 vezes lá. Uma em Lisboa, no zoo, há alguns anos.

A outra foi no 2ª dia de abertura em São Miguel.

Sinceramente gostei, mas é naquela.. Come-se e dali a 10 minutos tem-se fome outra vez.

Já para não falar que em casa faço hamburgueres que na minha opinião são mais saborosas e faço-as ao meu gosto.

Número de Mensagens : 7019
Localidade : Azores

Mensagem por PlasticDreams. em 8/18/2008, 11:49 am

RT escreveu:O MCD's tem grande impacto a nível mundial.. Quem não conhece o MCD's??

Influenciou a saúde de uns, mas não se pode dizer que foi de todos os seres humanos..

Até hoje apenas fui 2 vezes lá. Uma em Lisboa, no zoo, há alguns anos.

A outra foi no 2ª dia de abertura em São Miguel.

Sinceramente gostei, mas é naquela.. Come-se e dali a 10 minutos tem-se fome outra vez.

Já para não falar que em casa faço hamburgueres que na minha opinião são mais saborosas e faço-as ao meu gosto.
Sempre que vou lá como é sempre um big mac. E tao bom!! Mas nao sei, por exemplo, como é que ha pessoal que consegue comer gorduras o dia todo. Depois queixam-se que estão gordos e acham que uns abdominais faz com que a gordura faça puff. OMG. I also like mcflurry's *___________*
PlasticDreams.
ABSINTO ROCKKKSSS !

Mensagem por RT em 8/18/2008, 2:31 pm

Por acaso não posso dizer que sabe mal, porque gostei.

Mas ya, ir lá uma vez por outra OK, mas andar lá todos os dias ou comer aquele tipo de gorduras a toda a hora.. Deve ser muito mau

Mensagem por Onun em 8/19/2008, 11:10 am

É normal o saber mudar, de método tradicional para o industrial, sempre que vou a Lisboa devido ao médico costumo ir uma vez, peço um BicMac e para finalizar um mcflurry. O problema está nos hábitos alimentares das pessoas, o excesso de trabalho obrigam a que tenham pouco tempo para outras coisas, e aí está, a alimentação. Devido a estes fas-foods as pessoas optam por eles para conseguir ao menos alimentar-se para depois não chegar atrasado ao emprenso, isto vai-se sucedendo todos os dias, semanas, meses até começar os efeitos negativos, como o excesso de peso e problemas nas articulações das pessoas. Uma vez ou outra ir a qualquer sítio, seja o Mcdonald's, Pizza Hut, Taco Bell, KFC etc... não irá mudar muito nas pessoas, mas torna-se um vício e depois vai-se mais vezes e repete-se a mesma coisa. Quem fica a ganhar são essas empresas enquanto que as pessoas essas ficam cada vez com mais problemas até causar a morte. Outro problema é que essas empresas não se responsabilizam por qualquer incidente e todos os anos acabam por sair "leves" dos tribunais. A sociedade mudou tanto que optaram por criar um meio de satisfazer as pessoas de maneira errada e é um dos grandes problemas de hoje em dia e será mais catastrófico no futuro
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624

Mensagem por PlasticDreams. em 8/19/2008, 12:10 pm

Super Old Mario escreveu:É normal o saber mudar, de método tradicional para o industrial, sempre que vou a Lisboa devido ao médico costumo ir uma vez, peço um BicMac e para finalizar um mcflurry. O problema está nos hábitos alimentares das pessoas, o excesso de trabalho obrigam a que tenham pouco tempo para outras coisas, e aí está, a alimentação. Devido a estes fas-foods as pessoas optam por eles para conseguir ao menos alimentar-se para depois não chegar atrasado ao emprenso, isto vai-se sucedendo todos os dias, semanas, meses até começar os efeitos negativos, como o excesso de peso e problemas nas articulações das pessoas. Uma vez ou outra ir a qualquer sítio, seja o Mcdonald's, Pizza Hut, Taco Bell, KFC etc... não irá mudar muito nas pessoas, mas torna-se um vício e depois vai-se mais vezes e repete-se a mesma coisa. Quem fica a ganhar são essas empresas enquanto que as pessoas essas ficam cada vez com mais problemas até causar a morte. Outro problema é que essas empresas não se responsabilizam por qualquer incidente e todos os anos acabam por sair "leves" dos tribunais. A sociedade mudou tanto que optaram por criar um meio de satisfazer as pessoas de maneira errada e é um dos grandes problemas de hoje em dia e será mais catastrófico no futuro
Concordo com algumas partes do teu texto mas não todas. Torna-se um vício? Só se torna um vício se as pessoas quiserem, isso já é mais psicológico. E os jovens que passam a vida lá? Alguém dá-lhes o € ( os papás) se trabalhassem e vissem como custa a vida já não gastavam o dinheiro nessas m*rdas. As empresas ficam a ganhar? Talvez, mas a responsabilidade é toda do cliente, a empresa apenas está a fazer o seu trabalho como por exemplo uma simples loja de roupa. As empresas não obrigam ninguém a frequentar os seus estabelecimentos. Um meio de satisfazer as pessoas de maneira errada? Continuo a não concordar, pois cada um é livre de pensar e de agir da maneira que quiser, logo, se optarem por passarem a vida em restaurantes como a mac ou outros, a empresa fica a ganhar dinheiro, mas os clientes é que se estão a destruir por completo.
PlasticDreams.
ABSINTO ROCKKKSSS !

Mensagem por RT em 8/19/2008, 2:32 pm

OS vícios as pessoas é que os fazem.

É como o tabaco.. Cada um vai lá porque quer

o mais engraçado foi uma notícia ha uns anos..

Os filhos dos pais americanos a ficarem gordos e processaram o MCD's... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

É triste mesmo..

Mensagem por Onun em 8/19/2008, 2:34 pm

Os americanos processam tudo e mais alguma coisa, tipo umas calças mais passadas numa lavandaria onde o dono teve que pagar 60 milhões de doláres de indemnização, enfim
Onun
ALONE ADMIN

Mensagem por Onun em 8/27/2008, 5:51 pm

Mas já que tinhas falado sobre indemizações sobre o Macdonald's, para quem viu o filme/documentário Super Size Me, muitas pessoas tentam telefonar à empresa, mas em 0.5 % das hipóteses tem uma resposta. O mesmo autor deste filme tentou telefonar 5 ou 6 vezes e nunca obteve resposta, ou seja a Mcdonald's não se responsabiliza pelos actos das pessoas estarem a engordar por culpa da empresa, até em tribunais não se consegue resolver certos problemas devido a poucas provas. E por não falar das cozinhas de cada restaurante Mcdonald's, porque parece que as empresas que fazem a inspecção fogem a sete pés do horror que se encontra lá dentro, sim porque muita gente pode pensar que é tudo limpo e tal, mas enganam-se, por acaso uma ou 2 vezes encontrei cabelos num Big Mac, num sundae e também na minha coca cola encontrava-se lá dentro um cabelo de uma empregada, felizmente faço sempre inspecção quando como lá, mas aquele dia foi mesmo para esquecer...É por estas e por outras que devia ser encerrado eternamente, não só o Mcdonalds' como todas as outras empresas de Fast-food, KFC, Burger King, etc...
Onun
ALONE ADMIN

Mensagem por NunoLac em 9/4/2008, 5:43 pm

Pessoalmente não gosto muito de McDonalds...os que como em casa são bem melhores...e depois as batatas lá tem muito sal...pelo menos aqui em São Miguel. (em lisboa era o contrario Razz tinha sal a menos)
NunoLac
Desaparecido Admin

Número de Mensagens : 78
Localidade : Grimoire

http://nunolac.deviantart.com

Mensagem por C_Alex em 9/5/2008, 9:30 am

Num servem café..dass
C_Alex

Número de Mensagens : 107
Localidade : Ponta Delgada

http://Karina84Alex.hi5.com

Mensagem por PlasticDreams. em 9/7/2008, 5:41 am

Underground User escreveu:Mas já que tinhas falado sobre indemizações sobre o Macdonald's, para quem viu o filme/documentário Super Size Me, muitas pessoas tentam telefonar à empresa, mas em 0.5 % das hipóteses tem uma resposta. O mesmo autor deste filme tentou telefonar 5 ou 6 vezes e nunca obteve resposta, ou seja a Mcdonald's não se responsabiliza pelos actos das pessoas estarem a engordar por culpa da empresa, até em tribunais não se consegue resolver certos problemas devido a poucas provas. E por não falar das cozinhas de cada restaurante Mcdonald's, porque parece que as empresas que fazem a inspecção fogem a sete pés do horror que se encontra lá dentro, sim porque muita gente pode pensar que é tudo limpo e tal, mas enganam-se, por acaso uma ou 2 vezes encontrei cabelos num Big Mac, num sundae e também na minha coca cola encontrava-se lá dentro um cabelo de uma empregada, felizmente faço sempre inspecção quando como lá, mas aquele dia foi mesmo para esquecer...É por estas e por outras que devia ser encerrado eternamente, não só o Mcdonalds' como todas as outras empresas de Fast-food, KFC, Burger King, etc...
Eu nunca encontrei hairs nas minhas foods. Acho que lá por as pessoas engordarem nao quer dizer que todas as empresas de fast food encerrem. Lá por uns serem macmaníacos não quer dizer que os outros que comem lá uma vez por mês ou de dois em dois meses ou assim paguem por eles serem u ns agarrados.
PlasticDreams.
ABSINTO ROCKKKSSS !

Mensagem por RT em 9/12/2008, 11:50 am

Fechar as lojas de fast food?

lol.. não vamos por esses caminhos.

Essas lojas são o ganha-pão de muita gente, seja a MCD's a nível mundial ou um simples e pequeno restaurante de freguesia numa esquina.

Tudo no mundo é assim: só petisca quem arrisca.

Ou seja, só vai a essas lojas quem quer. Quem não quer, fique em casa.

Ninguém é obrigado a lá ir. E quem vai, é mal atendido ou come mal ou seja o que for, e volta a ir, é porque não sabe o que quer.. lol

afro

Mensagem por Onun em 3/22/2009, 6:48 am

Sorry 4 da BUMP!
Onun
ALONE ADMIN

Mensagem por PlasticDreams. em 3/22/2009, 10:15 am

I lol'd it