Temos diferentes personalidades, gostamos de coisas diferentes. Mas o que realmente é importante são as boas relações com tudos, so...Basicamente é o que o Forumzinho tem de especial, falamos de tudo mesmo sendo algo feito às 3 pancadas, abordamos coisas sem sentido nenhum, mas quem não os faz ? E no geral é nisto que passa por aqui 24 horas / 7 dias por semana. Agora é a tua vez de experimentares sempre algo de novo, regista-te e boa estadia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Temos diferentes personalidades, gostamos de coisas diferentes. Mas o que realmente é importante são as boas relações com tudos, so...Basicamente é o que o Forumzinho tem de especial, falamos de tudo mesmo sendo algo feito às 3 pancadas, abordamos coisas sem sentido nenhum, mas quem não os faz ? E no geral é nisto que passa por aqui 24 horas / 7 dias por semana. Agora é a tua vez de experimentares sempre algo de novo, regista-te e boa estadia.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Tópicos de Sugestões

2 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Tópicos de Sugestões Empty [Sugestão] Tópicos de Sugestões

Mensagem por RT 11/5/2008, 8:58 am

Ora, não sei se o título é claro, mas é assim, na minha opinião..

Certas categorias do fórum deveriam ter um sub-fórum de sugestões.

Tipo, na parte da fotografia, sugestões de máquinas fotográficas, programas de edição..

Na parte das músicas, artistas ou bandas..

Na parte da TV, sugestões de filmes, séries, etc

Na parte da literatura, livros, autores......

Enfim, acho que tão a ver +/- o que quero dizer.

E já que temos um bom PHP (PHPbb3), vamos dar uso ao mesmo, e aproveitar a vantagem dos sub-fórums.

Ou então se acharem mais simples, cria-se um tópico inamovível em cada categoria, lol, mas da forma que tou a dizer ficaria mais completo, e ajudava os users a darem a sua opinião, sugerirem, partilharem experiências.

Depois as regras é convosco, mas sugiro que os tópicos criados nos sub-fórums em questão o título fosse tipo

[Sugestão] *Título*

Say your justice.
RT
RT
Music = Peace

Número de Mensagens : 7019
Idade : 73
Localidade : Azores
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Tópicos de Sugestões Empty Re: [Sugestão] Tópicos de Sugestões

Mensagem por Onun 11/5/2008, 4:41 pm

Tópico da música poderia bem encaixar categoria para música nacional e respectivas bandas, mesma coisa com internacional. E sim concordo com o resto que disseste, depois irei fazer as ditas modificações e a seguir irás ver se estás ou não de acordo com o que fiz.
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos