David Gemmell
4 participantes
Página 1 de 1
David Gemmell
Não posso dizer que sou propriamente o tipo de pessoa que costuma ler, ou pelo menos ler muito. No entanto um dia quando fui com uns amigos meus a uma livraria comprar uns manuais para a universidade deparei-me com um livro chamado O lobo branco e com uma capa linda. Chamou-me a atenção, li a sinopse e apesar de dizer pouco, era um livro de fantasia...e lá comprei o livro (mais pela capa do que outra coisa). Comecei a ler e simplesmente tornei-me fã de David Gemmell e como escrevia. Rapidamente comprei a continuação "As espadas da noite e do dia" e agora ando seriamente a pensar comprar o primeiro livro que ele escreveu de 1984 e o primeiro da Saga Drenai, saga esta que é a base do Lobo Branco e das Espadas da noite e do dia. O livro como é claro é em inglês pois nunca foi lançado em Portugal.
Bem só estou a criar o tópico para quem já conhece as obras do escritor, que já faleceu, que dê a sua opinião, e para quem não conhece mas que gosta do género de fantasia algo entre Harry Potter e Senhor dos Aneis, aqui deixo a recomendação... O Lobo Branco de David Gemmell.
Bem só estou a criar o tópico para quem já conhece as obras do escritor, que já faleceu, que dê a sua opinião, e para quem não conhece mas que gosta do género de fantasia algo entre Harry Potter e Senhor dos Aneis, aqui deixo a recomendação... O Lobo Branco de David Gemmell.
Re: David Gemmell
O lobo branco é uma história de fantasia com magia, romance, drama e acção. De certo modo é algo entre Harry Potter e Senhor dos Aneis.
Atenção que David Gemmell tem mais livros e mais sagas...sagas históricas como as de Troia e etc.
Atenção que David Gemmell tem mais livros e mais sagas...sagas históricas como as de Troia e etc.
Epá.. Se algum dia adaptarem isso pra anime eu vejo!
RT- Music = Peace
- Número de Mensagens : 7019
Localidade : Azores
LOL!,RT escreveu:Epá.. Se algum dia adaptarem isso pra anime eu vejo!
esta secção pouco te importa para ti, mas aconselho-te vá, não estou a brincar.
Onun- ALONE ADMIN
- Número de Mensagens : 8624
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos