Temos diferentes personalidades, gostamos de coisas diferentes. Mas o que realmente é importante são as boas relações com tudos, so...Basicamente é o que o Forumzinho tem de especial, falamos de tudo mesmo sendo algo feito às 3 pancadas, abordamos coisas sem sentido nenhum, mas quem não os faz ? E no geral é nisto que passa por aqui 24 horas / 7 dias por semana. Agora é a tua vez de experimentares sempre algo de novo, regista-te e boa estadia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Temos diferentes personalidades, gostamos de coisas diferentes. Mas o que realmente é importante são as boas relações com tudos, so...Basicamente é o que o Forumzinho tem de especial, falamos de tudo mesmo sendo algo feito às 3 pancadas, abordamos coisas sem sentido nenhum, mas quem não os faz ? E no geral é nisto que passa por aqui 24 horas / 7 dias por semana. Agora é a tua vez de experimentares sempre algo de novo, regista-te e boa estadia.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copy Pasta

+2
Onun
RT
6 participantes

 :: Coisas! :: RETRO ZONE

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Copy Pasta - Página 13 Empty Re: Copy Pasta

Mensagem por Onun 7/21/2009, 7:06 am

ಠ_ಠ
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Copy Pasta - Página 13 Empty Re: Copy Pasta

Mensagem por PlasticDreams. 7/21/2009, 8:18 am

Raquel Correia... Haverá melhor pessoa para rir às gargalhadas durante horas e horas? A resposta é... NÃO! Oh porra, cada vez que estou mais em baixo, és tu que me fazes rir, com as coisas mais sem sentido que conheço, mas consegues! E espero também ter-te ajudado sempre que precisaste, porque eu não quero ver lágrimas a apagar esse teu sorriso lindo, ouviste? Agosto vai ser nosso, apesar de ser só por cinco dias .____.' Mas vai! Porque Agosto vai ser o mês em que eu vou conhecer a minha Raquelinha :3 E vamos tirar muitas fotografias e fazer muita merda xD Mas pronto, passando à frente :b Epá, eu não queria meter smiles nesta porra mas já estou a meter, isto assim não dá, LOL. Mais um --' E outro! OKAY, SARA, PÁRA! Já parei. Opá, mais uma pergunta... Haverá pessoa melhor para cantar músicas de Natal em pleno Verão e sem sequer saber a letra? A resposta é... NÃO! Só tu mesmo, mulher xD E já sabes, eras minha primeiro do que essa gente toda por isso não quero saber :c


AMO-TE MESMO (L)


/A _SilverDream postou.