Temos diferentes personalidades, gostamos de coisas diferentes. Mas o que realmente é importante são as boas relações com tudos, so...Basicamente é o que o Forumzinho tem de especial, falamos de tudo mesmo sendo algo feito às 3 pancadas, abordamos coisas sem sentido nenhum, mas quem não os faz ? E no geral é nisto que passa por aqui 24 horas / 7 dias por semana. Agora é a tua vez de experimentares sempre algo de novo, regista-te e boa estadia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Temos diferentes personalidades, gostamos de coisas diferentes. Mas o que realmente é importante são as boas relações com tudos, so...Basicamente é o que o Forumzinho tem de especial, falamos de tudo mesmo sendo algo feito às 3 pancadas, abordamos coisas sem sentido nenhum, mas quem não os faz ? E no geral é nisto que passa por aqui 24 horas / 7 dias por semana. Agora é a tua vez de experimentares sempre algo de novo, regista-te e boa estadia.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A vossa consola favorita

+2
NunoLac
Onun
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

A vossa consola favorita - Página 2 Empty Re: A vossa consola favorita

Mensagem por RT 3/12/2009, 1:39 pm

Tem tado parada, estou a ver se meto uma TV no quarto para voltar a jogar nela.
RT
RT
Music = Peace

Número de Mensagens : 7019
Idade : 73
Localidade : Azores
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A vossa consola favorita - Página 2 Empty Re: A vossa consola favorita

Mensagem por _Esguicha_ 3/26/2009, 4:15 pm

eu tenho a minha Ps2 há 4 anos e 3 meses e não tenho razão de queixa, trabalha que é um luxo. Very Happy
Por enquanto não tenho ideias de comprar a PS3, pode ser que futuramente compre.
_Esguicha_
_Esguicha_

Número de Mensagens : 281
Idade : 31
Localidade : Casa
Data de inscrição : 12/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

A vossa consola favorita - Página 2 Empty Re: A vossa consola favorita

Mensagem por Onun 3/28/2009, 9:05 pm

A minha vai fazer 7, continua sem problemas e ficará tão nova como a minha Playstation que irá fazer 11 anos. Times passes quickly.
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A vossa consola favorita - Página 2 Empty Re: A vossa consola favorita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos