Sistemas Operativos
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sistemas Operativos
Estou a pensar formatar o meu portátil e instalar o Windows 98, curtia imenso experimentá-lo.
Tenho quem me empreste um CD original (ou disquete, nem sei o 98 como é).
Quanto ao Vista, já experimentei e não posso dizer que não gostei, mas só vou decidir se o uso ou não quando vier o novo Windows. Apesar de alguns erros e tal, como é normal, posso dizer que adoro o XP e por agora não mudo para outro mais recente, visto não querer e também não ter máquina que suporte um.
O portátil do meu pai é grande máquina, foi comprado há poucos meses e veio com o Vista.
Um conhecido meu já por várias vezes pegou nesses portáteis novos e instalou o XP, bem como todos os Drivers necessários e compatíveis, quem sabe não lhe peça que faça isso no portátil do meu pai. Consigo tirar muito mais rendimento daquele portátil com o XP pois o Vista é mesmo muito pesado.
Tenho quem me empreste um CD original (ou disquete, nem sei o 98 como é).
Quanto ao Vista, já experimentei e não posso dizer que não gostei, mas só vou decidir se o uso ou não quando vier o novo Windows. Apesar de alguns erros e tal, como é normal, posso dizer que adoro o XP e por agora não mudo para outro mais recente, visto não querer e também não ter máquina que suporte um.
O portátil do meu pai é grande máquina, foi comprado há poucos meses e veio com o Vista.
Um conhecido meu já por várias vezes pegou nesses portáteis novos e instalou o XP, bem como todos os Drivers necessários e compatíveis, quem sabe não lhe peça que faça isso no portátil do meu pai. Consigo tirar muito mais rendimento daquele portátil com o XP pois o Vista é mesmo muito pesado.
RT- Music = Peace
- Número de Mensagens : 7019
Localidade : Azores
Claro, mas no caso no 98 deveria ser melhor usar um PC mais velho pois o 98 está mais habituado a recursos mais baixos que os actuais obviamente, mas no caso de usares no portátil apenas será um pouco mais lento, de resto continuará a ser um OS como os outros diferenciando ser o melhor da Microsoft.
Onun- ALONE ADMIN
- Número de Mensagens : 8624
Uso o Windows XP no PC fixo e o Vista no portatil.
_Esguicha_- Número de Mensagens : 281
Localidade : Casa
Rofl, isto nunca mais me aconteceu.Nuno escreveu:lol windows.
- Spoiler:
Onun- ALONE ADMIN
2, e no portatil toshiba tb é o XP, mas computador mesmo meu é o portatil com vista_Esguicha_ escreveu:Uso o Windows XP no PC fixo e o Vista no portatil.
Eu é XP em todo o lado.. PC's de casa, do trabalho...
RT- Music = Peace
Melhor vai ser o Windows 7 !
Muito mais rapido que o vista, muito mais bonito com o aero melhorado e muito mais leve que o vista que come ram aos pontapes
Muito mais rapido que o vista, muito mais bonito com o aero melhorado e muito mais leve que o vista que come ram aos pontapes
por isso ja formataste o pc xD tanço pá xDFilipeGil escreveu:Melhor vai ser o Windows 7 !
Windows 7, same as Vista lol.
Onun- ALONE ADMIN
Não é não senhor.
O Windows 7 vai até ser melhor que o XP segundo se lê por aí.
Estava previsto pra depois de 2010 mas com o fracasso do Vista começaram a mexer-se na criação do 7.
Estava previsto pra depois de 2010 mas com o fracasso do Vista começaram a mexer-se na criação do 7.
RT- Music = Peace
fracasso? nao me parece senhor filipeRT escreveu:Não é não senhor.
O Windows 7 é mais lento que o XP, também o dizem por aí.
Onun- ALONE ADMIN
Eu oriento-me mais pelo que leio por as internets a fora mas já usei o vista e não o quero nem dado. Para mim, é um fracasso.
RT- Music = Peace
Olha que a terceira é melhor que a madeira filipeNuno escreveu:O Windows 7 é mais lento que o XP, também o dizem por aí.
Nuno escreveu:O Windows 7 é mais lento que o XP, também o dizem por aí.
Como é que sabem?
Já há alguma versão Beta?
RT- Music = Peace
Deve haver.
Onun- ALONE ADMIN
Acho que não há ainda, mas não tenho a certeza.
Não sei como podem dizer que é mais rápido que o XP se ainda não houve nenhuma versão Beta.
Não sei como podem dizer que é mais rápido que o XP se ainda não houve nenhuma versão Beta.
RT- Music = Peace
Passo a citar
Windows 7 é melhor do que o Vista, mas mais lento que o XP, e continua a usar o interface idiota do Vista.
Onun- ALONE ADMIN
NUNO! :'ONuno escreveu:Passo a citarWindows 7 é melhor do que o Vista, mas mais lento que o XP, e continua a usar o interface idiota do Vista.
Pá isto opiniões são opiniões. Quando chegar a Janela 7 saberá então se seja ou não lento ou rápido lol.
Onun- ALONE ADMIN
São opiniões, não posso dizer nada ao certo porque ainda não experimentei, mas acredito fortemente que o 7 seja mais rápido que o XP e Vista.
A ver vamos
A ver vamos
RT- Music = Peace
Onun- ALONE ADMIN
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos