Temos diferentes personalidades, gostamos de coisas diferentes. Mas o que realmente é importante são as boas relações com tudos, so...Basicamente é o que o Forumzinho tem de especial, falamos de tudo mesmo sendo algo feito às 3 pancadas, abordamos coisas sem sentido nenhum, mas quem não os faz ? E no geral é nisto que passa por aqui 24 horas / 7 dias por semana. Agora é a tua vez de experimentares sempre algo de novo, regista-te e boa estadia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Temos diferentes personalidades, gostamos de coisas diferentes. Mas o que realmente é importante são as boas relações com tudos, so...Basicamente é o que o Forumzinho tem de especial, falamos de tudo mesmo sendo algo feito às 3 pancadas, abordamos coisas sem sentido nenhum, mas quem não os faz ? E no geral é nisto que passa por aqui 24 horas / 7 dias por semana. Agora é a tua vez de experimentares sempre algo de novo, regista-te e boa estadia.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Neo-nazismo

3 participantes

:: Coisas! :: Debates

Ir para baixo

Neo-nazismo Empty Neo-nazismo

Mensagem por Onun 11/7/2008, 12:21 pm

Como sabemos bem os grupos de extrema direita tem evoluindo ao longo deste anos, não só em Portugal como no resto da Europa. Violência, discriminação racial e até a própria morte de pessoas levou a que houvesse medidas sobre este tipo de actos, embora o problema sobre a liberdade de expressão tem causado enormes discussões sobre o poder de expressar o que sente perante a sociedade e demonstra-la sendo superior às outras e apresentando formas que são não autorizadas, sendo mesmo um crime. Devem estes mesmo, ter direito a expressar as suas ideias no parlamento frente a outros órgãos políticos ou simplesmente abolir de vez pessoas com ideais à Hitler. Discuss. Pode ser um debate algo díficil perante um tema que é necessário alguma pesquisa e claro ter uma ideia do que quero chegar.
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624

Ir para o topo Ir para baixo

Neo-nazismo Empty Re: Neo-nazismo

Mensagem por PlasticDreams. 11/8/2008, 4:50 am

Acho que todos devem ter liberdade de espressão, mas sem chegar a extremos. tenho-o dito.
PlasticDreams.
PlasticDreams.
ABSINTO ROCKKKSSS !

Número de Mensagens : 2999
Localidade : onde bem me apetecer.

http://um-blog-como-outro-qualquer.blogspot.com/

Mensagem por RT 11/13/2008, 10:08 am

A minha opinião sobre Hiltler..

É assim, como pessoa, acho-o extremamente mau, e está tudo à vista, o número de judeus que mandou matar, o racismo, etc.

Mas, como "comandante", digamos assim, foi uma pessoa de extremo poder, com muito Carisma, motivava multidões com os seus discursos.

Por um lado, aprecio-o por isso, por outro não merece o meu respeito, pelas razões ditas no princípio do post.
RT
RT
Music = Peace

Número de Mensagens : 7019
Localidade : Azores

Mensagem por Onun 11/13/2008, 1:21 pm

Pois quanto ao respeito já se pode ver, também é uma coisa que hoje em dia está a perder cada vez mais...a educação. É como toda a agente diz "Isto precisa é de um novo Salazar", enfim...Apesar das ideias que o Extrema direita possuem seria algo desumano, para o nosso país como outros países. O problema é que sempre existem ditaduras, as pessoas sabem-se "comunicar" umas com as outras, sabendo das repreensões que irão ser aplicadas caso aja um conflito.
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

:: Coisas! :: Debates

Permissões neste sub-fórum