Traição. Conta-se ou não?
3 participantes
Traição. Conta-se ou não?
Pois é, há pouco no escritório andava este assunto no ar.
Um gajo que viu a namorada de um amigo com outro Homem e foi dizer, mas uns disseram que não deveria ter dito, outros disseram que fez bem..
Ou seja, imaginem-se nesta situação:
Vêem o namorado, ou namorada, de um colega vosso, a traí-lo com outra pessoa.
O que fazem? Contam a essa pessoa ou simplesmente deixam passar?
Um gajo que viu a namorada de um amigo com outro Homem e foi dizer, mas uns disseram que não deveria ter dito, outros disseram que fez bem..
Ou seja, imaginem-se nesta situação:
Vêem o namorado, ou namorada, de um colega vosso, a traí-lo com outra pessoa.
O que fazem? Contam a essa pessoa ou simplesmente deixam passar?
RT- Music = Peace
- Número de Mensagens : 7019
Localidade : Azores
Re: Traição. Conta-se ou não?
Claro que contaria o que se passava, mentir sobre a situação é como esconder esterco debaixo da caperte. Depois o casal que se amanhe dos acontecimentos, ou então se ela tiver com um gajo, ele que faça o mesmo, arranje uma gaja, ou então o pior caso de todos contar que a gaja(o) anda com outro(a) e vai de caçadeira em punho aos cornos.
Onun- ALONE ADMIN
- Número de Mensagens : 8624
Mas achas que te sentes bem ao contar isso, estando a por-te na vida deles e sabendo que vais causar a separação desse mesmo casal??
Confuso...
Confuso...
RT- Music = Peace
São sempre situações complicadas, mas contaria sim. Se fosse comigo também quereria saber, mas também não podemos contar sem ter certezas. Há pessoas que são tão cegas que não querem acreditar, podendo assim cortar relaçoes com quem lhe tentou abrir os olhos. Prefiro que uma relação acabe do que ficar com um par de cornos
Isso não é bem assim. Se eu soubesse fazia o mesmo à frente dele e depois acabava tudo xD Mas isso da caçadeira nao, quem traiu nao e tolo nenhum, logo paga, o pior que lhe pode acontecer é ficar na merda quando o seu namorado/marido descobrirCookies~desu escreveu:Claro que contaria o que se passava, mentir sobre a situação é como esconder esterco debaixo da caperte. Depois o casal que se amanhe dos acontecimentos, ou então se ela tiver com um gajo, ele que faça o mesmo, arranje uma gaja, ou então o pior caso de todos contar que a gaja(o) anda com outro(a) e vai de caçadeira em punho aos cornos.
Última edição por RDarkSide em 11/30/2008, 3:16 pm, editado 1 vez(es)
Ainda não percebo isto de andar com outras pessoas, então comprometem-se a amar durante toda a vida na saúde e doença, no que der e vier, de repente metem-se com outro(a) e assim e assado, enfim...O que a sociedade mudou.
Onun- ALONE ADMIN
- Número de Mensagens : 8624
Traição sempre existiu..
Mas nos nossos dias é algo banal, apesar de haver quem não seja capaz disso, muita gente é.
Eu pessoalmente admito que todas as vezes que namorei, sempre fui fiel.
Mas nos nossos dias é algo banal, apesar de haver quem não seja capaz disso, muita gente é.
RT- Music = Peace
So did I...é pena quando o nosso ex insiste que o traimos como ja me aconteceu...sad -.- vai saber melhor que eu?RT escreveu:Traição sempre existiu..
Por isso é que é lixado quando um conhecido nos conta que a pessoa que andamos foi vista com outra pessoa..
Ficam logo dúvidas no ar, desconfiança..É lixado
RT- Music = Peace
Há que haver confiançaRT escreveu:Por isso é que é lixado quando um conhecido nos conta que a pessoa que andamos foi vista com outra pessoa..
Então se te contassem uma coisa dessas que farias?
"Cagavas" e confiavas no teu namorado, sem pensar nisso, sem sequer duvida?
Na minha opinião, seja quem for a pessoa, por muito fiel que seja, num caso destes há sempre dúvida.. "Será que é verdade ou não?"
Falando com o/a namorado/a sobre isso pode resolver a situação, mas é outra situação lixada.. Porque esse namorado/a fica com a ideia que confia-se mais nos amigos..
Na minha opinião, seja quem for a pessoa, por muito fiel que seja, num caso destes há sempre dúvida.. "Será que é verdade ou não?"
Falando com o/a namorado/a sobre isso pode resolver a situação, mas é outra situação lixada.. Porque esse namorado/a fica com a ideia que confia-se mais nos amigos..
RT- Music = Peace
Sim são situaçoes lixadas....eu? fazia de inspector gadgetRT escreveu:Então se te contassem uma coisa dessas que farias?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos