Discriminação perante o sexo masculino (em certas situações..)
5 participantes
Discriminação perante o sexo masculino (em certas situações..)
antes de mais, este tópico não é pa fazer guerras nem abordar esse tema em geral!
queria que me explicassem umas coisas e tal e damos aqui uns debates
é assim, as gajas agarram-se, vão juntas ao WC, dizem umas ás outras que se amam e até anda na moda andarem aos beijos sem sequer serem lésbicas e tudo bem, pra elas é normal, ninguém refila.
entretanto, se um gajo toca noutro.. é gay
se dois ou mais gajos vão ao WC juntos.. são gays
etc etc etc ...
que acham disto? não acham que é um pouco estranho haver esta discriminação?
volto a lembrar, concentrem-se no meu post e não no assunto em geral...
queria que me explicassem umas coisas e tal e damos aqui uns debates
é assim, as gajas agarram-se, vão juntas ao WC, dizem umas ás outras que se amam e até anda na moda andarem aos beijos sem sequer serem lésbicas e tudo bem, pra elas é normal, ninguém refila.
entretanto, se um gajo toca noutro.. é gay
se dois ou mais gajos vão ao WC juntos.. são gays
etc etc etc ...
que acham disto? não acham que é um pouco estranho haver esta discriminação?
volto a lembrar, concentrem-se no meu post e não no assunto em geral...
RT- Music = Peace
- Número de Mensagens : 7019
Localidade : Azores
Re: Discriminação perante o sexo masculino (em certas situações..)
Porque entre o sexo feminino é tão bonito ver 2 pares de mamas 1 par de conas a esfregarem-se dentro de um WC do que ver outra coisa e achar nojento, cá por mim é descriminação é verdade, mas lá vem o batalhão de mulheres achar o contrário.
Onun- ALONE ADMIN
- Número de Mensagens : 8624
Acho o tópico interessante e as vossas respostas absolutamente estúpidas.
Essa história das mulheres irem juntas ao wc, se for o caso de pitas, são tão insignificantes que devem querer ajuda, poor pitas.
Seriously, se alguma amiga vai comigo ao wc ou fica a retocar a maquilhagem ou o cabelo, ou então vai porque também quer usufruir da bela sanita adorada por todos.
Relativamente aos rapazes não acho isso nada de grave, visto que pra mim everything is the same. Pior ainda é um rapaz ir ao wc com um saco de comida na mão...gosh!
P.S-acho uma estupidez as raparigas andarem aos beijos com outras e depois dizem que não são lesbicas...Hello Crescam
P.S1-Acho uma estupidez quem faz essa descriminação, são outros que também precizam de crescer e de ter um palmo de testa para falar.´
P.S2-Carlito, bate palmas!
Essa história das mulheres irem juntas ao wc, se for o caso de pitas, são tão insignificantes que devem querer ajuda, poor pitas.
Seriously, se alguma amiga vai comigo ao wc ou fica a retocar a maquilhagem ou o cabelo, ou então vai porque também quer usufruir da bela sanita adorada por todos.
Relativamente aos rapazes não acho isso nada de grave, visto que pra mim everything is the same. Pior ainda é um rapaz ir ao wc com um saco de comida na mão...gosh!
P.S-acho uma estupidez as raparigas andarem aos beijos com outras e depois dizem que não são lesbicas...Hello Crescam
P.S1-Acho uma estupidez quem faz essa descriminação, são outros que também precizam de crescer e de ter um palmo de testa para falar.´
P.S2-Carlito, bate palmas!
clap clap clap <msn sound on!>_dark_side_ escreveu:P.S2-Carlito, bate palmas!
Onun- ALONE ADMIN
Opah claro que é gay...homem que é homem vai sozinho ao quarto de banho.
Tem que enfrentar sozinho o perigo que é um quarto de banho com sanitas carnívoras.
Tem que enfrentar sozinho o perigo que é um quarto de banho com sanitas carnívoras.
o que pode acontecer é ter algum anão lá dentro da sanita e enfiar o dedo no ânusNunoLac escreveu:Opah claro que é gay...homem que é homem vai sozinho ao quarto de banho.
Onun- ALONE ADMIN
Sanitas carnivoras..anões com dedos violadores? My gaad!!! ..Nunca mais meto os pés numa casa d banho publica..só se tiver mesmo que serNuno escreveu:o que pode acontecer é ter algum anão lá dentro da sanita e enfiar o dedo no ânusNunoLac escreveu:Opah claro que é gay...homem que é homem vai sozinho ao quarto de banho.
Já agora..a gente vai á casa de banho juntas por razões perfeitamente válidas: para recompor a maquilhagem, falar mal do pessoal que ficou do lado de fora(já se sabe que as gajas são terriveis para falar mal dos outros nas costas..infelizmente), e muito importante..uma segura a porta enquanto a outra faz o que tem a fazer, enfim porque normalmente as portas das casas d banho não fecham devidamente
Agora os gajos vão aos urinois, ou vão atrás de um carro..e essa coisa de falar mal nas costas dos outros é coisa de bixa..e usar maquilhagem pior ainda..por isso não devem ir a casa de banho em conjunto com outro homem, em circunstancia alguma, só se tiver mesmo que ser.. LOL
Eu sou capaz de ter que me aguentar horas só para estar sozinho na casa de banho...e então quando um gajo diz...opah vais ao quarto de banho...olha também vou...epah nesta altura digo logo...olha milagre...já não vou xD...e lá vai ele sozinho e quando sai...digo...olha afinal já voltou a vontade
geralmente quando tou com os meus compadris e um decide ir á casa de banho é do tipo
vai um mijar, o resto fica a arranjar o cabelo no espelho!!!!!!!
RT- Music = Peace
és msm maricas ! xDRT escreveu:geralmente quando tou com os meus compadris e um decide ir á casa de banho é do tipo
<betomode>Casas de banho públicas são grandes cidades para organismos e bactérias perigosas à saúde, por isso quase nunca meto lá os pés</betomode>
Onun- ALONE ADMIN
_dark_side_ escreveu:és msm maricas ! xDRT escreveu:vai um mijar, o resto fica a arranjar o cabelo no espelho!!!!!!!
RT- Music = Peace
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos