Como correu o teu dia ?
+2
PlasticDreams.
Onun
6 participantes
:: Hall of Fame
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Como correu o teu dia ?
Expressam-se como correu o vosso dia, desabafam tudo aqui, se querem mandar po caralho o vosso patrão é também livre de o fazerem, descarregam as vossas energias.
Onun- ALONE ADMIN
- Número de Mensagens : 8624
Re: Como correu o teu dia ?
Caros utilizadores,
O meu dia foi uma merda, acordei tarde, apanhei frio e tou toda ranhosa. Perdi a minha hora de almoço a fazer um trabalho mas a impressora era uma bosta que nao queria trabalhar. Estava ja a passar-me! Passadas 2 horas, além de já ter falta, tive de formatar o meu trabalho todo outra vez(eram 30 paginas). Mal falavam cmg q eu ja tava crazy dude, did you get it?
Depois chego à aula e a minha apresentação é adiada. Ok, mexeu com o meu sistema nervoso
Tirando isso, tem uma nerd que resolveu imitar a minha assinatura. O nome dela é A.M , como sabem o meu é Raquel Correia, e ela comecou a fazer A.Cordeiro pra ficar igual a minha, sorry, mas mexe cmg, q FALTA DE ORIGINALIDADE! Já desde o início do ano que estou com vontade de lhe dar uns tabefos! Uff, I'm fine now
P.S-tou mais morena! Bendito seja o bronzeador *________*
O meu dia foi uma merda, acordei tarde, apanhei frio e tou toda ranhosa. Perdi a minha hora de almoço a fazer um trabalho mas a impressora era uma bosta que nao queria trabalhar. Estava ja a passar-me! Passadas 2 horas, além de já ter falta, tive de formatar o meu trabalho todo outra vez(eram 30 paginas). Mal falavam cmg q eu ja tava crazy dude, did you get it?
Depois chego à aula e a minha apresentação é adiada. Ok, mexeu com o meu sistema nervoso
Tirando isso, tem uma nerd que resolveu imitar a minha assinatura. O nome dela é A.M , como sabem o meu é Raquel Correia, e ela comecou a fazer A.Cordeiro pra ficar igual a minha, sorry, mas mexe cmg, q FALTA DE ORIGINALIDADE! Já desde o início do ano que estou com vontade de lhe dar uns tabefos! Uff, I'm fine now
P.S-tou mais morena! Bendito seja o bronzeador *________*
Correu como qualquer outro dia...À Procura de Gajas mas sem levantar o cu do sofá neste caso é mais da cadeira de onde trabalho
Epá.. O mesmo de sempre..
Levantar às 6.50/7, trabalhar, trabalhar, andar de carrinha alguns 50 km (ir para a Praia da Victória, trabalhar lol) e lá pás 21 h chegar a casa.
Fechar as portinhas, apagar as luzinhas, ir para o escritório fechar as contas e guardar os €€€ no cofre..
Depois, 22.15 +/-, cá estou eu
No geral, foi bom, grande dia de trabalho. Mas cansativo
Levantar às 6.50/7, trabalhar, trabalhar, andar de carrinha alguns 50 km (ir para a Praia da Victória, trabalhar lol) e lá pás 21 h chegar a casa.
Fechar as portinhas, apagar as luzinhas, ir para o escritório fechar as contas e guardar os €€€ no cofre..
Depois, 22.15 +/-, cá estou eu
No geral, foi bom, grande dia de trabalho. Mas cansativo
RT- Music = Peace
- Número de Mensagens : 7019
Localidade : Azores
O meu dia..acordar lá pelas 7h15 ou 7h20..amaldiçoar o despertador, ir trabalhar..almoçar..voltar ao trabalho..sair do trabalho..ir a Sata mudar a passagem..e vir para aqui.. daqui a bocado vou jantar, e talvez vaia sair para os copos(que bem preciso)..
Bem hoje eu acordei ao meio dia depois de um sonho com uma rapariga que infelizmente não sei o nome e além disso violei-a a bem prazer, tomei o pequeno almoço a pensar na rapariga e depois fui para o PC ver alguma de jeito nas internets e a seguir jogar playstation3 e outra vez nas internets mas desta vez na consola, updates e afins...A noitinha foi escravatizado por lavar o carro do meu irmão e a seguir fui dar-me uma volta, ver umas miúdas, rir um bocado com o pessoal e agora cá estou eu a postar esta merda.
Onun- ALONE ADMIN
Ontem (sexta feira) foi assim assim, andei um pouco cansado..
Mas correu bem
Mas correu bem
RT- Music = Peace
Ontem fui passar uma noite a minha casa de férias, hoje fiquei lá até de manhã a fazer limpezas e por agora regressei a casa, estou ouvindo música and that's all for now
Onun- ALONE ADMIN
O meu dia..acordar mais uma vez ás 7h e qualquer coisa..arranjar-me..ir trabalhar..almoçar..voltar para o trabalho..e agora ficar praqui até as 6h..e depois é ver se depois do jantar dá para ir tomar café com o pessoal
Ai que soneira..tou para aqui ás cabeçadas de sono .. 3 horas de sono mal dormidas, acordar, arrranjar-me, ir para o trabalho..almoçar..encontrar um cabelo na sopa..voltar para o trabalho.. Desesperar até as 6horas..que secaaaa! Axo k xego a casa, janto..e nao sei se me mexo mais..lol
O meu dia...porreiro pah
Onun- ALONE ADMIN
Hoje foi o pior dia...para o meu computador. Bem apanhou um trojan fodido, lá tive que instalar o anti-virus, apagou lá aquilo, mas o pior está por agora, erros de explorer, lento ao iniciar, porque de resto está com velocidade normal do que é, oh well...vou formatar mas preciso do CD e quem isso é o RT que nunca mais meu de volta, nem que seja hoje (isto é um aviso meu caro)
Onun- ALONE ADMIN
ultimamente é desmontar, desmontar, desmontar..
tou a desmontar o meu AE86 para o mandar para o mecânico/bate chapas!!
ou seja, cansativo.. mas muito bom!!!!!!
fora isso.. trabalhar, comer e dormir
tou a desmontar o meu AE86 para o mandar para o mecânico/bate chapas!!
ou seja, cansativo.. mas muito bom!!!!!!
fora isso.. trabalhar, comer e dormir
RT- Music = Peace
O meu dia ta a correr bem.. Acordar, espriguiçar-me durante nao sei quanto tempo, arranjar-me e vir trabalhar..
E agora contar os minutos até a hora de almoço..lol
Tá é me acontecendo um fenomeno estranho que começou depois de tomar o pequeno almoço..tou com a boca a saber a plastico..bahh..horrivel (ainda por cima daquele plastico rafeiro)
E agora contar os minutos até a hora de almoço..lol
Tá é me acontecendo um fenomeno estranho que começou depois de tomar o pequeno almoço..tou com a boca a saber a plastico..bahh..horrivel (ainda por cima daquele plastico rafeiro)
hoje chamo ao meu dia "Dia da formatação"
Onun- ALONE ADMIN
O meu dia ta correndo muito bem.. Hoje descobri a existencia do vinho tinto espumante..it's true..ele existe!
Pohh..enfardei-me com pão e leitão á bairrada agora á hora do almoço que foi feio
Voltar para o trabalho ás 3h e meia, e daqui a pouco ta na hora de sair..tou que é um espectaculo..
Pohh..enfardei-me com pão e leitão á bairrada agora á hora do almoço que foi feio
Voltar para o trabalho ás 3h e meia, e daqui a pouco ta na hora de sair..tou que é um espectaculo..
nada como isso a qualquer hora, excepto ao pequeno almoço, e claro com tintol acompanhar.C_Alex escreveu:O meu dia ta correndo muito bem.. Hoje descobri a existencia do vinho tinto espumante..it's true..ele existe!
Bem eu hoje fiquei como desde o fim das aulas, enfiado em casa no computador sem fazer a ponta de um corno, excepto comer e lavar-me, de resto sempre aqui enfiado, mas tem saido as vezes para mudar de ares. Tambem estiva jogando playstation, playstation3, game boy color e pronto...um dia resumido...só falta mesmo dizer que irei ler um livro as 3 e tal da manhã e talvez, irei fazer uma directa que tou com saudades de uma e depois a mesma coisa, mas mais leve.
Onun- ALONE ADMIN
Viva ao tintol lolNuno escreveu:
nada como isso a qualquer hora, excepto ao pequeno almoço, e claro com tintol acompanhar.
O meu dia..bahh..tou um bocado meia constipada..já dei uns espirros hoje..ai a minha cabeça
Recebi uma sms há pouco..tipo..desculpas esfarrapadas..lol..mas tasse, tasse. tasse bien ..mas isso não interessa agora
Agora é fingir que tou a trabalhar..até há hora do almoço pelo menos
atestado médico ? sim , não
Onun- ALONE ADMIN
Não tou assim tão mal tb..e eles tem ar condicionado aqui, e tipo não faço quase nada ..ta td morto por aqui, nao se faz nada..pffNuno escreveu:atestado médico ? sim , não
quero um emprengo desses
Onun- ALONE ADMIN
Tou me consolando..tanta hora morta para aqui..e ontem ainda tive almoço de graçaNuno escreveu:quero um emprengo desses
Ahh..e agora fim de semana para dormir até mais tarde
Página 1 de 3 • 1, 2, 3