Desabafos sobre as novas tecnologias
+2
Onun
C_Alex
6 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Desabafos sobre as novas tecnologias
O meu computador ta uma m*****, raios o partam! Já não toca musica como deve de ser(o som ta esquesito cma tude) , só entra na net quando quer e hoje demorou-se 30 minutos só a ligar-se, imaginem só! E só para nao dizer que já bloquiou umas N vezes hoje.. E antes que me esqueça..o gajo já nao quer dar CDs há umas semanas, e já nao aceita pens desde 1800 e qualquer coisa
E tambem teve uma semana em que não se quiz desligar, ate que lhe decidi puxar a fixa da tomada
Outro dia levou um coice no ecrã que até ficou com uma nodoa negra..é isso que lhe acontece quando nao quer fazer as coisas como deve de ser.. Ele andou até uns dias mais atinado depois disso, mas depois voltou a mesma tristeza e até ta pior.. Ah, é verdade, e tambem não quer dar o SimCity
Tá o desabafo feito! Já me sinto melhor..obrigado por lerem
E tambem teve uma semana em que não se quiz desligar, ate que lhe decidi puxar a fixa da tomada
Outro dia levou um coice no ecrã que até ficou com uma nodoa negra..é isso que lhe acontece quando nao quer fazer as coisas como deve de ser.. Ele andou até uns dias mais atinado depois disso, mas depois voltou a mesma tristeza e até ta pior.. Ah, é verdade, e tambem não quer dar o SimCity
Tá o desabafo feito! Já me sinto melhor..obrigado por lerem
Re: Desabafos sobre as novas tecnologias
problemas na motherboard, depende do material que tens nele, há quanto tempo usas-o, se já tiveste problemas com virus, trojans, whatever. O melhor que tens a fazer é usares um progama que faça uma imagem do disco e que depois guardes numa pen e depois formatas e a seguir usas um progama de abrir imagens e tens lá todo o teu conteúdo do disco sem perderes dados.
Onun- ALONE ADMIN
- Número de Mensagens : 8624
Tou a fazer uma criação de virus aqui no meu pc..trojans e essa porcaria toda e sei lá mais o quêNuno escreveu:problemas na motherboard, depende do material que tens nele, há quanto tempo usas-o, se já tiveste problemas com virus, trojans, whatever. O melhor que tens a fazer é usares um progama que faça uma imagem do disco e que depois guardes numa pen e depois formatas e a seguir usas um progama de abrir imagens e tens lá todo o teu conteúdo do disco sem perderes dados.
Tenho que pedir a alguem que me veja o que pode fazer aqui
hum...usa um anti-virus e anti-spyware, pode ser que tenhas alguns problemas com velocidade devido a teres virus e trojans no PC, já agora há quanto tempo tens o PC ?
Onun- ALONE ADMIN
Meu pc tem a nobre e respeitavel idade de 4 anos e piques isto em termos cronologicos..porque devido aos usos e abusos nas minhas mãos ele deve ter á roda de 40 anosNuno escreveu:hum...usa um anti-virus e anti-spyware, pode ser que tenhas alguns problemas com velocidade devido a teres virus e trojans no PC, já agora há quanto tempo tens o PC ?
Onun- ALONE ADMIN
O meu portatil tem 1 ou 2 mesinhos e nao me da chatiçes nenhumas. é um vaio cizentinho *_____*
É o meu novo brinquedo
É o meu novo brinquedo
VAIO...UM VAIO_dark_side_ escreveu:O meu portatil tem 1 ou 2 mesinhos e nao me da chatiçes nenhumas. é um vaio cizentinho *_____*
É o meu novo brinquedo
OMG que eu queria ter tanto um
Onun- ALONE ADMIN
Actualmente temos à nossa disposição grandes tecnologias e muitas, muitas marcas a fazerem essas mesmas tecnologias.
O problema é que, para uma determinada peça, existem xxxxxx marcas e cada uma com a sua qualidade.
Ora o que acontece muita vez é do género: avaria-nos uma placa de RAM, compramos outra.
Parece boa, barata, de boa marca, mas na verdade pode não ser a mais indicada.
É verdade que no geral não é assim, mas acontece.
Um PC com alguns anos, pode já ter tanta coisa alterada que começa a haver incompatibilidades.
Por exemplo, tenho um PC um pouco antigo, veio na altura com o Windows 2000.
Entretanto levou algumas coisas novas. O quê, não sei, mas:
É um Pentium 4
Tem um disco de 37 GB da Maxtor
1 GB de RAM Kingstron (que eu meti)
Motherboard da MSI
Placa gráfica de 128 MB da ATI (Se não me engano é uma Radeon 9200 Pro)
Placa de som nem sei, e não está instalada lol.
Ora acontece que o PC é antigo e levou material novo, de diversas marcas.
Certo tipo de hardware trabalha lá mal (tipo um rato que tenho) e no meu portátil por exemplo, trabalha bem.
Experimentei em vários PC's, nuns trabalha bem, noutros mal.
Ora com isto tudo quero dizer que, na minha opinião, ao alterar um PC (seja por querer melhor ou por avaria), devemos sempre ter cuidado e optar sempre pela mesma marca, e pela mesma gama, linha ou edição de determinados produtos.
Porque se não, podem acontecer algo tipo o que disse acima..
Mas é só a minha opinião.
O problema é que, para uma determinada peça, existem xxxxxx marcas e cada uma com a sua qualidade.
Ora o que acontece muita vez é do género: avaria-nos uma placa de RAM, compramos outra.
Parece boa, barata, de boa marca, mas na verdade pode não ser a mais indicada.
É verdade que no geral não é assim, mas acontece.
Um PC com alguns anos, pode já ter tanta coisa alterada que começa a haver incompatibilidades.
Por exemplo, tenho um PC um pouco antigo, veio na altura com o Windows 2000.
Entretanto levou algumas coisas novas. O quê, não sei, mas:
É um Pentium 4
Tem um disco de 37 GB da Maxtor
1 GB de RAM Kingstron (que eu meti)
Motherboard da MSI
Placa gráfica de 128 MB da ATI (Se não me engano é uma Radeon 9200 Pro)
Placa de som nem sei, e não está instalada lol.
Ora acontece que o PC é antigo e levou material novo, de diversas marcas.
Certo tipo de hardware trabalha lá mal (tipo um rato que tenho) e no meu portátil por exemplo, trabalha bem.
Experimentei em vários PC's, nuns trabalha bem, noutros mal.
Ora com isto tudo quero dizer que, na minha opinião, ao alterar um PC (seja por querer melhor ou por avaria), devemos sempre ter cuidado e optar sempre pela mesma marca, e pela mesma gama, linha ou edição de determinados produtos.
Porque se não, podem acontecer algo tipo o que disse acima..
Mas é só a minha opinião.
RT- Music = Peace
- Número de Mensagens : 7019
Localidade : Azores
Nuno escreveu:meu deus
O PC que está no meu quarto foi comprado para a empresa do meu pai em meados de 2001
RT- Music = Peace
O teu portátil é que nunca teve dias felizes com o rato lol
Onun- ALONE ADMIN
745 ôursSuper Old Mario escreveu:VAIO...UM VAIO_dark_side_ escreveu:O meu portatil tem 1 ou 2 mesinhos e nao me da chatiçes nenhumas. é um vaio cizentinho *_____*
É o meu novo brinquedo
Super Old Mario escreveu:O teu portátil é que nunca teve dias felizes com o rato lol
Pois, o meu portátil.. Acho que tá perto de dar o berro.. Não sei se é do ecrã ou da placa gráfica..
Quando tá ligado o ecrã ás vezes treme (durante cerca de 1 ou 2 segundos).. Não é muita vez mas em 1 hora faz isso 2 vezes +/-..
RT- Music = Peace
Só LOL, compraste isso nos ciganos ? os VAIO costumam ser acima dos 1000 euros. Ok é possível haver desconto e promoção visto esta crise, pronto tás desculpada._dark_side_ escreveu:745 ôursSuper Old Mario escreveu:VAIO...UM VAIO_dark_side_ escreveu:O meu portatil tem 1 ou 2 mesinhos e nao me da chatiçes nenhumas. é um vaio cizentinho *_____*
É o meu novo brinquedo
Onun- ALONE ADMIN
Depende de onde ela comprou..
Há Vaios e Vaios..
Pode ter comprado uma edição do Vaio mais barata, tipo com menos RAM, processador mais fraco, etc etc
Há Vaios e Vaios..
Pode ter comprado uma edição do Vaio mais barata, tipo com menos RAM, processador mais fraco, etc etc
RT- Music = Peace
Pelas imagens, uma coisa chamou-me à atenção: o teu Vaio não tem webcam.
Só isso diminui um pouco o preço
RT- Music = Peace
nao preciso de webcam xDRT escreveu:Pelas imagens, uma coisa chamou-me à atenção: o teu Vaio não tem webcam.
LOL nem eu.. hehe
Um amigo meu tem um HP com câmera.. Tem péssima imagem e demora horas a ligá-la
RT- Music = Peace
Camaras incorporadas nao prestam. prefiro que, se vier a precisar comprar uma à parte em vez de pagar mais por uma coisa que nao é niceRT escreveu:LOL nem eu.. hehe
Ya..
E também não curto aquela cena de tar no portátil e aquilo sempre apontado para mim..
Se bem que podem ser viradas ao contrário
E também não curto aquela cena de tar no portátil e aquilo sempre apontado para mim..
RT- Music = Peace
LOLOLRT escreveu:Ya..
Ouma vou dormir q amanha é pra levantar as 6 da manha xau xau*
RT- Music = Peace
Mais vale comprar uma externo que tenho melhor qualidade, pode ser caro, mas é muito melhor, isto ainda é uma coisa recente, a SONY é que começou a incorporar cameras, ainda levará o seu tempo a ter uma qualidade que seja melhor, mas pode depender de portateis pois há que tenham mais facilidade em aceder e a qualidade ser diferenteRT escreveu:LOL nem eu.. hehe
Onun- ALONE ADMIN
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6