Filmes que nos deixam a pensar
5 participantes
Página 1 de 1
Filmes que nos deixam a pensar
Falem, comentem e indiquem aqueles filmes que nos deixam a pensar durante e depois do filme a tentar perceber o que se passou, ou simplesmente a pensar na vida.
Dois filmes muito bons do género são Butterfly Effect e Stay principalmente este ultimo que é extremamente complicado de se perceber ao principio, mas depois até que vai lá, demonstrando que é um excelente filme e na minha opinião o melhor filme que já vi do género que por acaso é um dos meus favoritos senão mesmo o favorito.
Dois filmes muito bons do género são Butterfly Effect e Stay principalmente este ultimo que é extremamente complicado de se perceber ao principio, mas depois até que vai lá, demonstrando que é um excelente filme e na minha opinião o melhor filme que já vi do género que por acaso é um dos meus favoritos senão mesmo o favorito.
Re: Filmes que nos deixam a pensar
Eu vi recentemente "Um belo par de Patins"
e fiquei a pensar porque é que aquele filme é para maiores de 12 anos
e fiquei a pensar porque é que aquele filme é para maiores de 12 anos
Também vi este filme (belo par de patins) no qual ainda não percebi que raio de traduções é que os tugas fazem pois o titulo em Ingles em nada tem haver com o titulo traduzido, mas enfim.. Forgetting Sarah Marshall para Um belo par de patins...
Dá para perceber porque é que é um filme para maiores de 12, só não dá para perceber porque é que não é para maiores de 16
Dá para perceber porque é que é um filme para maiores de 12, só não dá para perceber porque é que não é para maiores de 16
O portugueses traduzem tudo à letras dos ingleses, enfim...é hábito
Onun- ALONE ADMIN
- Número de Mensagens : 8624
Se fosse a traduzir à letra seria "Esquecendo Sarah Marshall" e não "Um belo par de patins". O problema é que não é tradução à letra e muito menos tradução do conceito...é mais o que lhes dá na gana...tipo
- que é que trata o filme? ah é uma gaja a dar cornos ao namorado e depois a o deixar? Então vai passar a chamar-se em tugaland como "Um belo para de cornos!"
- Mas oh meu caro senhor isso não pode é muito forte tem que ser algo mais subtil...que tal patins?
Enfim...
- que é que trata o filme? ah é uma gaja a dar cornos ao namorado e depois a o deixar? Então vai passar a chamar-se em tugaland como "Um belo para de cornos!"
- Mas oh meu caro senhor isso não pode é muito forte tem que ser algo mais subtil...que tal patins?
Enfim...
Como dizia um gajo no mIRC
PT sempre abrir
PT sempre abrir
Onun- ALONE ADMIN
- Número de Mensagens : 8624
Pois..foi isso que eu quiz dizer..achei algumas cenas (para ai 90% do filme) um bocado pesado para miudos de 12 anos e assim..se bem que eles hoje em dia já tem a escola todaNunoLac escreveu:
C_Alex escreveu:Pois..foi isso que eu quiz dizer..achei algumas cenas (para ai 90% do filme) um bocado pesado para miudos de 12 anos e assim..se bem que eles hoje em dia já tem a escola todaNunoLac escreveu:
claro eles até são capazes de saber mais do que eu
Bleach - Memories Of Nobody
deixou-me a pensar pra caraças, principalmente o fim
deixou-me a pensar pra caraças, principalmente o fim
RT- Music = Peace
- Número de Mensagens : 7019
Localidade : Azores
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos