Something around FNAC
:: O Blog
Página 1 de 1
08032010
Something around FNAC
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Estou desde Quinta-feira aqui no continente. Vim como estava num momento sem testes e trabalhos e aproveitei para passar por cá, ir a Espanha, ficar no Alentejo e retomar a Lisboa. Como Quinta fiquei pouco tempo só para almoçar no Colombo hoje vim cedo para cima e lá me meti no Colombo a fazer umas compras e tal. Comecei por ir à FNAC sendo um espaço onde contém tudo o gosto de ver acerca de tecnologia, filmes, música etc. Comprei o GT5 Prologue para a Playstation3 até que dando um volta por aquele espaço dou-me de caras com algo que não estava à espera..Uma prateleira com várias séries de animação em pack's de DVD's com bonús e tudo mais alguma coisa. Foi então que vi o primeiro volume de DVD's com 15 episódios de uma das séries que mais respeito e adoro de sempre em animação japonesa. MONSTER (bem haja caro Naoki Urasawa) em edição limitada, portanto era algo que tinha tudo a ganhar e foi então que lá peguei naquilo, fui ao caixa, paguei e neste momento está mesmo ao pé de mim tal preciosidade vinda daquele sítio de onde cada vez mais há séries a vender por lá, coisa rara..
Mais tarde irei postar imagens da caixa e tal.
Onun- ALONE ADMIN
- Número de Mensagens : 8624
Something around FNAC :: Comentários
Re: Something around FNAC
Pix:
foi então que lá peguei naquilo, fui ao caixa, paguei e neste momento está mesmo ao pé de mim tal preciosidade vinda daquele sítio de onde cada vez mais há séries a vender por lá, coisa rara..
Mais tarde irei postar imagens da caixa e tal.
Sim.
Não faz mal.
Já vi uns dos DVD's, a qualidade não é má apesar de ser 4:3 (´_>`)
Legendas em português bastante bom. Tudo em condições.
Já vi uns dos DVD's, a qualidade não é má apesar de ser 4:3 (´_>`)
Legendas em português bastante bom. Tudo em condições.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos