Temos diferentes personalidades, gostamos de coisas diferentes. Mas o que realmente é importante são as boas relações com tudos, so...Basicamente é o que o Forumzinho tem de especial, falamos de tudo mesmo sendo algo feito às 3 pancadas, abordamos coisas sem sentido nenhum, mas quem não os faz ? E no geral é nisto que passa por aqui 24 horas / 7 dias por semana. Agora é a tua vez de experimentares sempre algo de novo, regista-te e boa estadia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Temos diferentes personalidades, gostamos de coisas diferentes. Mas o que realmente é importante são as boas relações com tudos, so...Basicamente é o que o Forumzinho tem de especial, falamos de tudo mesmo sendo algo feito às 3 pancadas, abordamos coisas sem sentido nenhum, mas quem não os faz ? E no geral é nisto que passa por aqui 24 horas / 7 dias por semana. Agora é a tua vez de experimentares sempre algo de novo, regista-te e boa estadia.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acham os horários de trabalho justos ?

4 participantes

:: Coisas! :: Debates

Ir para baixo

Acham os horários de trabalho justos ? Empty Acham os horários de trabalho justos ?

Mensagem por Onun 8/27/2008, 5:54 pm

Já que tinha outro tópico a falar no dia que começa a semana, lembrei que podia encaixar bem com as horas de trabalho de muitas pessoas, por isso este tópico serve para discutir o tema.

discuss
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624

Ir para o topo Ir para baixo

Acham os horários de trabalho justos ? Empty Re: Acham os horários de trabalho justos ?

Mensagem por PlasticDreams. 8/28/2008, 2:05 pm

trabalhar 8 horas para receber o ordenado minimo? nao concordo
PlasticDreams.
PlasticDreams.
ABSINTO ROCKKKSSS !

Número de Mensagens : 2999
Localidade : onde bem me apetecer.

http://um-blog-como-outro-qualquer.blogspot.com/

Acham os horários de trabalho justos ? Empty Re: Acham os horários de trabalho justos ?

Mensagem por C_Alex 8/29/2008, 3:22 am

Eu tou a trabalhar neste momento..lol..e agora só tenho net no trabalho, por isso a minha opinião sobre este assunto neste seria altamente parcial..podendo portanto descarrilar todo o rumo da conversa e pondo em causa o bom nome deste forum e de todas as pessoas que nele participam

PS: ate que nao me importava de trabalhar menos umas horitas por dia
C_Alex
C_Alex

Número de Mensagens : 107
Localidade : Ponta Delgada

http://Karina84Alex.hi5.com

Mensagem por PlasticDreams. 8/31/2008, 2:15 pm

Carina, queres que fiquemos com má fama? Surprised how could you do something so mean? Surprised
PlasticDreams.
PlasticDreams.
ABSINTO ROCKKKSSS !

Número de Mensagens : 2999
Localidade : onde bem me apetecer.

http://um-blog-como-outro-qualquer.blogspot.com/

Mensagem por C_Alex 9/1/2008, 11:48 am

Because im evil Twisted Evil muahahah
C_Alex
C_Alex

Número de Mensagens : 107
Localidade : Ponta Delgada

http://Karina84Alex.hi5.com

Mensagem por Onun 9/3/2008, 4:54 pm

o cliente tem sempre razão, ou seja deixa lá ela descarrilar o seu carvão do vagão, por outras palavras liberta o teu espírito de iniciativa de crítica a este país.
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624

Mensagem por RT 9/12/2008, 12:01 pm

Depende do trabalho.

Eu no meu caso, 7 da manhã estou cá, e só perto das 22h vou pra casa.

Mas é naquela, a empresa é do meu pai, é como se fosse minha.

Ou seja, se for preciso trabalho como todos os outros, mas caso precise algum dia de sair mais cedo ou algo do género, sei que não há problema nenhum.

Se formos falar nos horários em portugal, nomeadamente o horário das 8 horas diárias, acho o horário bom. Isto porque:

Este horário em certas empresas dá-nos mais do que o ordenado mínimo.
Trabalha-se de segunda a Sábado, Domingo fica-se em casa.
1h de almoço por dia.

Pior que isso são os horários por turnos, que numa semana trabalha-se da parte da manhã, outra semana de tarde e, dependendo das empresas, algumas trabalham toda a semana de manhã à noite, incluindo fins-de-semana, como por exemplo os supermercados.

Bem, basicamente.. O horário se é bom ou é mau, depende da pessoa. O horário só pode ser mau quando não condiz com o "horário pessoal" da pessoa. Temos o caso de pessoas que trabalham ao domingo e em outros tempo saiam em família nesse dia, ou pessoas que trabalham de noite (ou mesmo de madrugada).

Não acho o horário das 8 h/dia muito grande.

O horário por turnos acaba por ser menos horas, mas é mais chato e cansativo, visto nunca serem horas fixas, trabalhar de noite, fins de semana, etc etc..
RT
RT
Music = Peace

Número de Mensagens : 7019
Localidade : Azores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo