Temos diferentes personalidades, gostamos de coisas diferentes. Mas o que realmente é importante são as boas relações com tudos, so...Basicamente é o que o Forumzinho tem de especial, falamos de tudo mesmo sendo algo feito às 3 pancadas, abordamos coisas sem sentido nenhum, mas quem não os faz ? E no geral é nisto que passa por aqui 24 horas / 7 dias por semana. Agora é a tua vez de experimentares sempre algo de novo, regista-te e boa estadia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Temos diferentes personalidades, gostamos de coisas diferentes. Mas o que realmente é importante são as boas relações com tudos, so...Basicamente é o que o Forumzinho tem de especial, falamos de tudo mesmo sendo algo feito às 3 pancadas, abordamos coisas sem sentido nenhum, mas quem não os faz ? E no geral é nisto que passa por aqui 24 horas / 7 dias por semana. Agora é a tua vez de experimentares sempre algo de novo, regista-te e boa estadia.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por Onun 7/21/2008, 10:07 am

Ora bem ando a ler a Boca do Inferno, de Ricardo Araújo Pereira, célebre escritor e autor da Famosa série Gato Fedorento e Isto É Uma Espécie De Magazine, eu je, Nuno André Pacheco Quartilho anda com a pica toda de escrever alguns conteúdos que sejam para vossas excelência o poderem visualizar todos os dias ou mesmos semanas, isto dependendo de mim claro, pode sempre acontecer ter uma grande preguiça e não ter vontade nenhuma de escrever coisas, desde parvas e algo épicas que ficam para sempre na nossa memória até acabarmos por ir parar às portas do céu e falar com Deus sobre o que fizemos lá em baixo.
Bem então cá vai, aliás antes de começar eu peço as minhas desculpas pelo nome do tema, pah foi feito à pressão, mas pode sempre ter alguma coisas em comum, Nuno Quartilho = puta de vida, ou seja um jovem de média estatura, 20 anos, com barba por fazer há cerca de 1 mês que leva todo o santo dia enfiado num computador navegando em websites e ouvindo música, neste sentido já podemos ver a palavra "puta" relacionada com a vida do jovem, nas suas acções diárias. Mas hoje estou um bocado a pensar numa coisa desde da hora que acordei, eram cerca das 11 e 45 e 34 segundos para ser o mais preciso com a hora para saber em exacto do dia de hoje acordou, pois bem sonhei com a minha casa antes das obras. Estava eu na cozinha a preparar o jantar para mim, pois os meus pais encontravam-se fora de casa, sabe-se lá onde nesta ilha pequena. Pois bem tocaram à campainha, baixei a boca do fogão e fui lá ver quem era o estranho, podia ser um cigano a querer vender alguma merda, ou um drogado à procura de dinheiro para snifar o belo pó branco, mas não. Era então uma colega de escola que já não a via à bastante tempo, digamos 7 anos. Ora com toda a minha gentileza mandei a entrar e sentar-se na sala, preparei um cházinho para nós os 2 e fodi-me com o jantar pois a rapariga era mais interessante que carne de porco na frigideira toda queimado com arroz de manteiga aquecido no microondas. Tivemos umas quantos minutos a falar dos nossos tempos de escola, a nossa grande turma e os momentos cómicos que passei com ela (não querendo aqui referir por ser confidencial por minha parte) e foi então que quiz falar com muito interesse sobre uma coisa, o paneleiro do namorado acabou com ela e deu-lhe cabo da vida da esbelta jovem ali presente, então disse-lhe para não se preocupar porque a vida continua sempre e pode-se sempre esquecer os piores momentos e viver à grande as coisas que nós temos mais interesse. Olha pois eu acabo de dizer isto quando ela começa a despir a roupa, trazia vestido um casaco vermelho, por baixo uma camisa meia abotoada onde se via o decote, uma saia branca bastante curta, e umas meias até ao joelho as riscas. Pois ela queria fazer sexo comigo, estava em grande excitação para fazer sexo selvagem até não poder mais. No momento em que eu então fazer a dita coisa...Acordo, comecei aos berros de irritação pelo sonho não ter sido mais longo e ver ela a gemer-se toda com aquele belo corpo em cima de mim, mas NÃO...tinha logo que acordar na porra daquele momento, a razão de ter acordo: aspirador ligado. Era a empregada a aspirar o corredor, fiquei tão lixado que mandei a empregado ir para o dito cujo como todos nós sabemos, mas teve sorte que o número de decibéis era tão alto que não ouvia nem sequer um peido. E pronto cá estou contando isto que mais valia ser um diário, mas não é. Fica esclarecido que todo o que foi contado é de puro realismo, até neste momento estou a chorar por não ter feito sexo com ela, nem que fosse a sonhar, ora bolas...E mais uma coisa, espero que não comentem de forma tão violento comigo, pois eu tenho sentimentos como toda a gente, ok talvez há quem não tem e sente pena de não ter, enfim...há gente de tudo. Obrigado meus caros

Nuno Quartilho, Crónicas de uma puta de vida 21/07/2008
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por RT 7/21/2008, 4:20 pm

desculpa lá meu.. mas que puta de texto comprido!!! lol! lol!

mais tarde leio.. agora tou com os olhos trocados cyclops
RT
RT
Music = Peace

Número de Mensagens : 7019
Idade : 73
Localidade : Azores
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por RT 7/21/2008, 4:23 pm

ok li lá para o fim "sexo" com ela e li tudo!!!!!!

meu.. andas a ver anime a mais!!!!!!! lol! lol! lol!
RT
RT
Music = Peace

Número de Mensagens : 7019
Idade : 73
Localidade : Azores
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por Onun 7/21/2008, 4:45 pm

torno a lembrar a vossas excelências que tudo o que foi acima escrito por minha parte é da inteira responsabilidade minha, além disso os factos são da mais puta pura verdade.
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por Onun 7/23/2008, 5:48 pm

Há dias que ando com problemas no meu portátil o pobre coitado levou com um trojan e fodeu o explorer.exe, resultado erros constatementes do dito cujo e que me punha os nervos a flor da pele. Tinha sempre que usar ctrl + alt + delete e terminar o proguesso. Estava sem conseguir aceder até às pasta e claro la se o explorer.exe outra vez, então começei a passar ficheiros para o disco externo através imaginem só, do executar do windows. Levou-me uma enorme trabalheira e lá tive que passar o que tinha na drive C: para a outra drive. Pequei no CD e lá enfiei na drive CD's e toca a fomatar o dito cujo, até ficou com uma cara nova e todo contente de ser novamente (pela 4º vez) formatado, estava tão feliz que até o processador estava mais rápido que nem uma bala, ora a nossa felicidade chegava aonde nós queríamos. E cá estou eu, à 10 horas a mexer neste portatíl progamas.exe e organizações e ainda falta-me instalar alguns progamas que infelizmente o DVD anda a casa algures de uma pessoa. Por outro lado estou mais descansado. FILHO DA PUTA DO TROJAN QUE ME LIXOU A SEMANA.

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida 23/07/2008
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por C_Alex 7/24/2008, 11:18 am

ela começa a despir a roupa, trazia vestido um casaco vermelho, por baixo uma camisa meia abotoada onde se via o decote, uma saia branca bastante curta, e umas meias até ao joelho as riscas. Pois ela queria fazer sexo comigo, estava em grande excitação para fazer sexo selvagem até não poder mais. No momento em que eu então fazer a dita coisa...Acordo, comecei aos berros de irritação pelo sonho não ter sido mais longo e ver ela a gemer-se toda com aquele belo corpo em cima de mim, mas NÃO...tinha logo que acordar na porra daquele momento, a razão de ter acordo: aspirador ligado. Era a empregada a aspirar o corredor
Hmm..um quase conto erótico..me gusta What a Face lol
C_Alex
C_Alex

Número de Mensagens : 107
Idade : 39
Localidade : Ponta Delgada
Data de inscrição : 13/06/2008

http://Karina84Alex.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por RT 8/16/2008, 2:26 pm

RT
RT
Music = Peace

Número de Mensagens : 7019
Idade : 73
Localidade : Azores
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por Onun 8/16/2008, 3:50 pm

Tudo o que sejam lavradores rezam às putas para chover a potes para as colheitas serem boas
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por RT 8/16/2008, 3:52 pm

wth Suspect
RT
RT
Music = Peace

Número de Mensagens : 7019
Idade : 73
Localidade : Azores
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por Onun 8/16/2008, 3:54 pm

visto ela ser Deusa da agricultura
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por RT 8/16/2008, 3:56 pm

ah..

I don't get it na mesma
RT
RT
Music = Peace

Número de Mensagens : 7019
Idade : 73
Localidade : Azores
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por Onun 8/16/2008, 4:09 pm

eu posso fazer um desenho de uma Puta
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por RT 8/16/2008, 4:10 pm

Faz
RT
RT
Music = Peace

Número de Mensagens : 7019
Idade : 73
Localidade : Azores
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por Onun 8/16/2008, 4:14 pm

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Putagc1
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por RT 8/16/2008, 4:16 pm

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Fail
RT
RT
Music = Peace

Número de Mensagens : 7019
Idade : 73
Localidade : Azores
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por Onun 8/16/2008, 4:19 pm

old
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por RT 8/16/2008, 4:37 pm

New

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Moe_politician
RT
RT
Music = Peace

Número de Mensagens : 7019
Idade : 73
Localidade : Azores
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por Onun 8/16/2008, 4:39 pm

por favor não estraguem o meu tópico
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por RT 8/16/2008, 4:40 pm

key, sorry

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Gomen5kd
RT
RT
Music = Peace

Número de Mensagens : 7019
Idade : 73
Localidade : Azores
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por Onun 8/16/2008, 4:41 pm

ok, bye
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por RT 8/16/2008, 4:44 pm

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Sayonara
RT
RT
Music = Peace

Número de Mensagens : 7019
Idade : 73
Localidade : Azores
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por Onun 8/19/2008, 8:38 pm

Bem hoje foi daqueles dias algo, porreiro pah. Nunca vi o Fórum tão animado por hoje, mas sinto uma pequena lástima, é sempre os mesmos users a conversar, conversar, discutir, discutir, rir, relaxar, falar (em vez de dizer uma palavra rude como o SPAM). O facto é que isto precisa uma força que faça mover montanhas, dito isto em aspas. Pois essa é...Nuno Quartilho, ora bem. Esta criatura novamente meteu pedal ao fórum que mais nenhuma pessoa o conseguiria, pois pelo número de posts é que fique o tão significante é ver um ser destes fazer algo tão fantástico a um mero site frequentado por users que moram em parte incerta do meio do oceano atlântico e que passa a vida a fazer uma pequena visita e uns pequenos post...O QUE ESTÁ ERRADA meu caro. Necessita de movimento ultra forçado para poder ter grande impacto e ter uma nova visão nos post, vendo pela qualidade e pela quantidade, que neste caso vemos que temos posts de merda (do bom da palavras e não do mau) com actos paranoicos (excepto eu) nos tópcios criados com muito amor e alegria. Ora fica aqui um dos momentos fantásticos deste dia e agora com licença irei terminar o post e fumar a minha ultima passa de canabis vinda legalmente do país chamado Holand, a grande maravilha da Red Light Distrit que quem não sabe é uma enorme rua onde a indrustria prostituição é a mais famosa em todo o planeta.
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por RT 8/20/2008, 12:10 pm

LOL eu e tu é a mesma coisa.. É quantidade e não qualidade Laughing

Se bem que nos debates tens mais posts que eu.

E também exageras nos xxxxx posts seguidos Laughing
RT
RT
Music = Peace

Número de Mensagens : 7019
Idade : 73
Localidade : Azores
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por Onun 8/20/2008, 1:03 pm

exagero ?

bem há gente para tudo
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por RT 8/20/2008, 2:00 pm

Cronichles of a bitchy life
RT
RT
Music = Peace

Número de Mensagens : 7019
Idade : 73
Localidade : Azores
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos