Temos diferentes personalidades, gostamos de coisas diferentes. Mas o que realmente é importante são as boas relações com tudos, so...Basicamente é o que o Forumzinho tem de especial, falamos de tudo mesmo sendo algo feito às 3 pancadas, abordamos coisas sem sentido nenhum, mas quem não os faz ? E no geral é nisto que passa por aqui 24 horas / 7 dias por semana. Agora é a tua vez de experimentares sempre algo de novo, regista-te e boa estadia.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Temos diferentes personalidades, gostamos de coisas diferentes. Mas o que realmente é importante são as boas relações com tudos, so...Basicamente é o que o Forumzinho tem de especial, falamos de tudo mesmo sendo algo feito às 3 pancadas, abordamos coisas sem sentido nenhum, mas quem não os faz ? E no geral é nisto que passa por aqui 24 horas / 7 dias por semana. Agora é a tua vez de experimentares sempre algo de novo, regista-te e boa estadia.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida - Página 2 Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por Onun 8/20/2008, 2:02 pm

Cronichles of a mothafucking life
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida - Página 2 Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por Onun 8/27/2008, 6:45 pm

Bem a escola está chegar como mais um semestre da universidade vai começar, ando já a pensar nisto há bastante tempo, sabendo que irei para o 11º ano, já sei a minha turma onde mais uma vez será de gente que só andará a brincar todo o ano, o que não os deixa de passarem sempre o que acho estranho, o que por acaso outro dia andei com um amigo meu que só fez merda no 9º ano e consegui passar de ano, enfim...Eu cá fiz a mesma coisa e não resultou, não percebo porquê, parece que fui alvejado com um tiro de azar que me anda a perseguir todos os dias, sim porque o azar está sempre me a perseguir, puta que o pariu acho que já de me andar a brincar com a vida, visto que este ano vou estar num novo ano escolar e quero que o gajo não me anda a espalhar azar em cima de mim, não quero que isso aconteça. Ainda nem fui comprar material novo nem livros pois a minha preguiça anda-me a puxar sempre para o computador e para este fórum, é verdade que nunca mais contem nenhuma aventura sexual dos meus sonhos eróticos, mas espero que esta noite se concretize e que possa esta manhã contar mais um episódio desses, até lá.
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida - Página 2 Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por Onun 9/14/2008, 5:53 pm

Bem ontem comprei o meu fato para o casamento do meu primo. Como sabemos bem o casamento é a união entre marido e mulher ou dos 2 sexos, isto se a lei de cada país o permitir que haja casamentos entre mulher e mulher ou homem com homem. O que tenho a dizer é que casamentos é a pior seca que uma pessoa pode levar, pior que uma explicação de 2 horas, pior que ir num autocarro sem musica para ouvir, pior que ouvir um gajo que não se cala durante algum tempo. Depois da secante missa temos então o esperado copo de água onde toda a gente (incluído os noivos) almoçam e festejam o seu dia mais feliz da vida sabendo que anos mais tarde andaram à porrada um com outro por causa de tudo o que seja da vida e onde se vão meter com advogados para tratar da papelada do divórcio e a cerca dos bens materiais de cada um. O pior do copo de água sem dúvida é andaram a bater com colheres nos pratos...mas que merda é esta ? Acho que já descobrir a razão deste famoso acto nos casamentos, ora bem a razão é porque o dia está a ser tanto longo para cada um que a fome aperta, resultado: todos andam a bater nos pratos para a comida vir o mais depressa possível ou então mandam os noivos po caralho e metem-se num Mcdonald's ou numa Pizza-Hut de fato e gravata. E para finalizar talvez o ponto positivo do evento, bolo e champanhe. Sim porque um gajo depois de tanta comida fina que parece papel, enfarda-se no bolo e no champanhe como porcos. Enfim, vamos a ver se gastei 400 euros no fato, camisa, calças e sapatos nalguma coisa que corra bem, mas se não, irei fazer como uma amigo meu: Jogar GAMEBOY durante a missa e o copo de água, "apanha-los todos, POKEMON. Por hoje chega, adeus.
Onun
Onun
ALONE ADMIN

Número de Mensagens : 8624
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida - Página 2 Empty Re: Nuno Quartilho - Crónicas de uma puta de vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos