PVC Figures
4 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
PVC Figures
Um tópico criado por mim num outro site
O Japão como nós sabemos o mercado de Jogos, Séries de Animação, Manga e Doujins todos os anos facturam biliões de dólares, mas existe por além outro negócio que vende bastante e tem tido um grande numero de fãs, trata-se das PVC's figures.
PVC's figures, são figuras feitas em poli cloreto de vinila, como o nome indica PVC, figuras baseadas em séries de animação, jogos, mangas etc...Muitas das vezes é exposto as personagens mais famosas e que também o público é sempre alvo por serem enormes fãs e muitas das vezes existem pessoas que pagam balúrdios só para terem a sua personagem favorita nas estantes do quarto. Os preços variam consoante a qualidade das figuras, quanto mais alto o detalhe, mais caro será.
Deixo-vos aqui um exemplo de uma PVC figure:
(Yoshizaki Mine Character Series Vol.1 Limit Gunz 1/6 PVC figure by Lilics Art Storm Co., Ltd.)
Existe uma grande variedade de estúdios, mas as mais famosas são a Good Smile Co. e a Max Factory.
Deixo aqui alguns sites de estúdios de produção e também de sites em que se pode encontrar reviews de PVC's figures:
-GOOD SMILE COMPANY
-MAX FACTORY
-HOBBYSTOCK
-AMIAMI
Para finalizar deixo outra imagem que fiquei bastante fascinado por ela
(Eroge chamado Chu x Chu (The idol is a Vampire) da Unisonshift, Chu Churam a personagem principal do jogo).
O Japão como nós sabemos o mercado de Jogos, Séries de Animação, Manga e Doujins todos os anos facturam biliões de dólares, mas existe por além outro negócio que vende bastante e tem tido um grande numero de fãs, trata-se das PVC's figures.
PVC's figures, são figuras feitas em poli cloreto de vinila, como o nome indica PVC, figuras baseadas em séries de animação, jogos, mangas etc...Muitas das vezes é exposto as personagens mais famosas e que também o público é sempre alvo por serem enormes fãs e muitas das vezes existem pessoas que pagam balúrdios só para terem a sua personagem favorita nas estantes do quarto. Os preços variam consoante a qualidade das figuras, quanto mais alto o detalhe, mais caro será.
Deixo-vos aqui um exemplo de uma PVC figure:
(Yoshizaki Mine Character Series Vol.1 Limit Gunz 1/6 PVC figure by Lilics Art Storm Co., Ltd.)
Existe uma grande variedade de estúdios, mas as mais famosas são a Good Smile Co. e a Max Factory.
Deixo aqui alguns sites de estúdios de produção e também de sites em que se pode encontrar reviews de PVC's figures:
-GOOD SMILE COMPANY
-MAX FACTORY
-HOBBYSTOCK
-AMIAMI
Para finalizar deixo outra imagem que fiquei bastante fascinado por ela
(Eroge chamado Chu x Chu (The idol is a Vampire) da Unisonshift, Chu Churam a personagem principal do jogo).
Onun- ALONE ADMIN
- Número de Mensagens : 8624
Re: PVC Figures
Esta semana foram anunciadas algumas figures em que tive ocasião de ficar "OMFG MY EYES CAN'T DESCRIBE"
está previsto sair em janeiro de 2009.
2º Figure
sairá em dezembro deste ano.
“Dragonaut -the resonance-” ( ドラゴノーツ -ザ・レゾナンス- )
está previsto sair em janeiro de 2009.
2º Figure
“Zettai Shougeki ~Platonic Heart~” ( 絶対衝激~プラトニックハート~ )
sairá em dezembro deste ano.
Onun- ALONE ADMIN
têm um nível de detalhe excelente
RT- Music = Peace
- Número de Mensagens : 7019
Localidade : Azores
Bem já que o mês de Dezembro aproxima-se, a SSS(集英社ソリッドセレクション/ Shueisha Solid Selection) apresentou uma nova figure para encantar mais o natal dos otakus japoneses,
Lala Satarin Deviluke Mini Skirt Santa Ver. ( ミニスカサンタVer. )
Onun- ALONE ADMIN
- Spoiler:
o site na nekomagic novamente com updates de dolls
Onun- ALONE ADMIN
Code Geass está tão famoso que até as action figures vai embelezar as vitrinas dos otaku's
está previsto sair em Janeiro do próximo ano.
está previsto sair em Janeiro do próximo ano.
Alpha Omega
Shirley Fenette ( シャーリー・フェネット ) Swimming Club Ver. ( 水泳部カフェVer. )
Shirley Fenette ( シャーリー・フェネット ) Swimming Club Ver. ( 水泳部カフェVer. )
Onun- ALONE ADMIN
Ficamos sempre pasmados a olhar para os detalhes incríveis destas dolls e como outras tanto que é o mesmo, porém existem sempre caso diferentes.
Em Novembro a Kaiyodo irá lançar uma action figure do jogo da Playstation chamado “Dokodemoissyo” ( どこでもいっしょ ).
<imagens>
Em Novembro a Kaiyodo irá lançar uma action figure do jogo da Playstation chamado “Dokodemoissyo” ( どこでもいっしょ ).
<imagens>
Onun- ALONE ADMIN
Good Smile company is going to release the Kagami Sumika ( 鑑 純夏 ) 1/8 PVC figure from the eroge “Muv-Luv Alternative” ( マブラヴ オルタネイティヴ ) published by âge. Will be released in January 2009. Around 200mm tall, 6,800 yen.
Finally we have the Kagami Sumika to complete the “Muv-Luv Alternative” PVC figure series by GSC. Actually I think there will be more coming, it’s just GSC have only three so far. If GSC really want to do it, there are more than 10 I believe. XD
——Description from GSC——
The long-awaited third figure in the Muv-Luv series!
From the PC game with thousands of fanatical fans “Muv-Luv Alternative” comes a PVC figure of the main heroine, Sumika Kagami! She is wearing the reinforced suit that she wears while riding the Susanoo 4th Model. She’s holding a heart as a personal motif of her energetic, cheerful personality, which has been captured beautifully in this figure. The carefully sculpted base can be connected to the other three bases in the series.
/me cries
Onun- ALONE ADMIN
Esse site vende para Portugal?
Tipo ebay..
E se fosse à cobrança era porreiro
Tipo ebay..
RT- Music = Peace
É um blog sempre actualizado sobre lançamentos de PVC's dolls, como também algumas reviews de Seassons de anime como séries, sites de compra de dolls não conheço nenhum à cobrança, mas o amazon japonês deve ter toneladas de figures à venda, agora qualidade e preço, não faço a mínima ideia, uma questão de pesquisarRT escreveu:Esse site vende para Portugal?
Tipo ebay..
Onun- ALONE ADMIN
http://www.amazon.com/Aisaka-Taiga-Scale-PVC-Figure/dp/B000VI1QAY/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=toys-and-games&qid=1224107229&sr=8-1
Vou mandar um mail aos gajos pra saber se mandam pra Portugal
Vou mandar um mail aos gajos pra saber se mandam pra Portugal
RT- Music = Peace
Wow nice, boa sorte nisso.
Bem aqui fica mais um update do Nekomagic
Está previsto sair em Janeiro do próximo ano.
Bem aqui fica mais um update do Nekomagic
Eve Sakakibara ( イヴ・サカキバラ )
TRPG “Unlimited Fantasia” ( 無限のファンタジア )
TRPG “Unlimited Fantasia” ( 無限のファンタジア )
Está previsto sair em Janeiro do próximo ano.
Onun- ALONE ADMIN
Rocket-chan escreveu:Wow nice, boa sorte nisso.
Mas por acaso Toradora foi só um exemplo, se arranjar algumas queria ir para animes de Acção, tipo Soul Eater, Naruto, Bleach..
RT- Music = Peace
Do wantRT escreveu:Rocket-chan escreveu:Wow nice, boa sorte nisso.
Mas por acaso Toradora foi só um exemplo, se arranjar algumas queria ir para animes de Acção, tipo Soul Eater, Naruto, Bleach..
Onun- ALONE ADMIN
Mais um fucking update do Sr. Neko
Shining Wind Seena 1/7 PVC figure by Max Factory
previsto sair em Fevereiro 2009
Shining Wind Seena 1/7 PVC figure by Max Factory
previsto sair em Fevereiro 2009
Onun- ALONE ADMIN
Rocket-chan escreveu:Do wantRT escreveu:Rocket-chan escreveu:Wow nice, boa sorte nisso.
Compra
RT- Music = Peace
Se fosse à cobrança também o faria, mas não seria lá muito bonito meus pais verem encomendas com Ero-figures.
Onun- ALONE ADMIN
Referindo a um caso global, sem ser Soul Eater.
Onun- ALONE ADMIN
Ero?
Não é no meu caso..
Se comprasse, era mais para Animes de Acção.. Soul Eater, Bleach, Naruto..
Não é no meu caso..
Se comprasse, era mais para Animes de Acção.. Soul Eater, Bleach, Naruto..
RT- Music = Peace
Eu também faria o mesmo, mas como as Ero-figures tem excelentes dolls, do want. Fazia um agrupamento para os 2.
Onun- ALONE ADMIN
Então porque não compras?
RT- Music = Peace
Sites à cobrança e que sejam de confiança, não seja visto com um pacote nas minhas mãos ao pé dos meus pais. Necessito de um sítio secreto para as dolls e para finalizar alguém que as limpe do pó, want see it shinning.
Onun- ALONE ADMIN
ROTFL
Ok tu é que sabes
Eu recebo bastantas coisas pelo correio (para o AE86 ou outras coisas).
Vão até ao escritório e depois vou lá levantá-las e não há stress
Já fui lá levantar: Filtro de ar, borrachas dos faróis traseiros, chapeleira traseira que leva as colunas, auscultadores PX200, miniatura do AE86 e em breve 2 miniaturas do Datsun 240Z e uma do Celica de Rally.. Ah e o rádio de CD da Sony e 2 caixas de 10 CD's
E é sempre na boa, lol
Ok tu é que sabes
Eu recebo bastantas coisas pelo correio (para o AE86 ou outras coisas).
Vão até ao escritório e depois vou lá levantá-las e não há stress
Já fui lá levantar: Filtro de ar, borrachas dos faróis traseiros, chapeleira traseira que leva as colunas, auscultadores PX200, miniatura do AE86 e em breve 2 miniaturas do Datsun 240Z e uma do Celica de Rally.. Ah e o rádio de CD da Sony e 2 caixas de 10 CD's
E é sempre na boa, lol
RT- Music = Peace
lol, mas isso são coisas totalmente diferentes do que quero
Epá...logo se vê lol
Epá...logo se vê lol
Onun- ALONE ADMIN
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 1 de 7