PVC Figures
4 participantes
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: PVC Figures
Novidades, novidades...Só continente lá dizia o velho anúncio lol.
Como sempre o blog do Neko anda cheio de novidade e vou novamente dar uma lista daquelas que achei mais interessantes e abertas a quase todo o público como sensação de "DO WANT!!!111"
A grande Max Factory lançou Hatsune Miku e portanto podem ler a review: Click me!
E da mesma empresa apresentamos:
Kagura Aya ( 神楽亜矢 ) Morning Coffee Ver. ( モーニングコーヒーver.) action figure form the eroge “se•Kirara” ( se・きらら )
Será lançado este mês. Deu-me tanta vontade de pegar no DVD-RAW meter a imagem no Deamon Tools, instalar e jogar.
Mais coisas, a Good Smile apresentou 3 figuras da série Bakemonogatari e serão lançadas em Junho, images:
Hachikuji Mayoi ( 八九寺真宵 )
Kanbaru Suruga ( 神原駿河 )
Sengoku Nadeko ( 千石撫子 )
Para finalizar em modo de descanso, a Aoshima irá lançar este mês:
Como sempre o blog do Neko anda cheio de novidade e vou novamente dar uma lista daquelas que achei mais interessantes e abertas a quase todo o público como sensação de "DO WANT!!!111"
A grande Max Factory lançou Hatsune Miku e portanto podem ler a review: Click me!
E da mesma empresa apresentamos:
Kagura Aya ( 神楽亜矢 ) Morning Coffee Ver. ( モーニングコーヒーver.) action figure form the eroge “se•Kirara” ( se・きらら )
Será lançado este mês. Deu-me tanta vontade de pegar no DVD-RAW meter a imagem no Deamon Tools, instalar e jogar.
Mais coisas, a Good Smile apresentou 3 figuras da série Bakemonogatari e serão lançadas em Junho, images:
Bakemonogatari Set #2 ( 化物語セット 其ノ貮 ) Nendoroid Petit trading figure from the light novel/anime “Bakemonogatari” ( 化物語 )
Hachikuji Mayoi ( 八九寺真宵 )
Sengoku Nadeko ( 千石撫子 )
Para finalizar em modo de descanso, a Aoshima irá lançar este mês:
“Mega Mari” ( メガマリ -魔理沙の野望- ) by the circle Twilight Frontier (黄昏フロンティア). Will be released in March 2010. Around 80mm tall, 2,100 yen (taxed in). Will be first released in the Touhou only event “The 7th Hakurei Shrine Reitaisai” ( 第7回 博麗神社例大祭 ).
Onun- ALONE ADMIN
- Número de Mensagens : 8624
Bakemonogatari ;_____;
RT- Music = Peace
- Número de Mensagens : 7019
Localidade : Azores
Dia 14 ocorreu um evento intitulado de Hakurei Shrine Reitaisai ( 第7回博麗神社例大祭 ) e basicamente é somente à área Doujin e Touhou e portanto irei postar algumas das figuras em fiquei bastante maravilhado por tais peças.
Griffon Enterprises
[ほ18a] BURIVARY SYSTEM -extra
[ほ19a]アリヌの工作部屋
[ほ20b]うつねこ亭
[ほ36b]83℃
[ほ23b]MMD
キューズQ (quesQ)
Griffon Enterprises
[ほ18a] BURIVARY SYSTEM -extra
[ほ19a]アリヌの工作部屋
[ほ20b]うつねこ亭
[ほ36b]83℃
[ほ23b]MMD
Onun- ALONE ADMIN
Mais uma semana com o blog do "gato" abarrotar, desta vez trago 3 séries de figuras da mesma série, neste caso trata-se da famosas e esperada série para este ano Black Rock Shooter. Já a tinha postado anterior, mas aqui vai outra vez,
Como não estou com grande paciência para postar imagens podem seguir o link e não só têm a figura como imagens da série e o trailer acompanhar.
E dêem uma vista de olhos às páginas das figuras como também dos trailers de Anime do Tokyo Internacional Anime Fair 2010
Como não estou com grande paciência para postar imagens podem seguir o link e não só têm a figura como imagens da série e o trailer acompanhar.
E dêem uma vista de olhos às páginas das figuras como também dos trailers de Anime do Tokyo Internacional Anime Fair 2010
Onun- ALONE ADMIN
RT anda cá ver isto.
Lum-chan ( ラムちゃん ) 1/10 PVC figure form the classic manga/anime “Urusei Yatsura” ( うる星やつら )
Por mais que o tempo passa, o merchandising nunca irá parar. Não é de admirar pela enorme quantidade de fãs da época e actuais desta série.
Lum-chan ( ラムちゃん ) 1/10 PVC figure form the classic manga/anime “Urusei Yatsura” ( うる星やつら )
Por mais que o tempo passa, o merchandising nunca irá parar. Não é de admirar pela enorme quantidade de fãs da época e actuais desta série.
Onun- ALONE ADMIN
Andava desaparecido disto, andei a ler resmas de páginas até que encontrei algo que me surpreendeu e que trouxe-me grande memórias a 1998
Lançado pela Kotobukiya, estará no mercado em meados de Setembro deste ano. Uma boa aposta aos fãs da saga deste grande título que no ocidente se chama Megaman. CAPCOM WE TRUST!!
Rockman ( ロックマン ) 1/10
Lançado pela Kotobukiya, estará no mercado em meados de Setembro deste ano. Uma boa aposta aos fãs da saga deste grande título que no ocidente se chama Megaman. CAPCOM WE TRUST!!
Onun- ALONE ADMIN
UY está em grande, é bom saber que essa manga/série vai viver para sempre. Tantos anos depois, e é cada vez mais falada.
Apenas a figura peca um pouco pela cor dos olhos e do próprio cabelo.
Apenas a figura peca um pouco pela cor dos olhos e do próprio cabelo.
RT- Music = Peace
- Número de Mensagens : 7019
Localidade : Azores
Até agora de figuras sobre ela foi a que gostei mais no sentido de ser uma boa representação mesmo à figura da manga. Faz grande diferença da série de animação.
Onun- ALONE ADMIN
Bem já não posto nada há bastante tempo e então decidi fazer mais uma busca pelo que se anda aí a lançar em termos de figuras e tal etc!
Estará em meados de Outubro de este ano a ser lançado no mercado pelas mãos da Orchidseed. Super Sonico a famosa mascote do estúdio de Eroges Nitro+ onde também em breve terá o seu jogo quase pronto no mercado (quanto a isso não sei a data de lançamento)
Tha vídeos:
E para finalizar them links:
http://supersonico.jp/sonicomi/
http://supersonico.jp
http://www.nitroplus.co.jp/special/nssdvd/ E o site do 10º aniversário da Sonico (nem sabia que já andava a rolar desde 2000)
E bem, até qualquer dia.
Super Sonico ( すーぱーそに子 ) Shimapan Ver. ( しまパンver) 1/7 PVC figure
- Spoiler:
“Super Soniko Valentine Ver.“
- Spoiler:
Estará em meados de Outubro de este ano a ser lançado no mercado pelas mãos da Orchidseed. Super Sonico a famosa mascote do estúdio de Eroges Nitro+ onde também em breve terá o seu jogo quase pronto no mercado (quanto a isso não sei a data de lançamento)
Tha vídeos:
E para finalizar them links:
http://supersonico.jp/sonicomi/
http://supersonico.jp
http://www.nitroplus.co.jp/special/nssdvd/ E o site do 10º aniversário da Sonico (nem sabia que já andava a rolar desde 2000)
E bem, até qualquer dia.
Onun- ALONE ADMIN
Quase 1 semana depois e com exames acabados sempre poderei postar mais alguma coisa por cá. Desta vez será exclusivo a material touhou da Treasure-Festa 2010 que ocorreu em Akihabara. E para hype meu o molde em preparação da Keine esteve em exposição, é das poucas personagens a ter uma figura em PVC e portanto I FUCKING WANT IT.
Se não estou em erro é da empresa Griffon Enterprises que já tinha sido anunciado no blog em meados de Abril que iria ser lançada e bem cá está, mas ainda em fase de acabamentos.
------------------------------------------------
And don't forget to listen:
TOHOU HIJACK!!!
Youma
Moukou
Keine
Youma
Moukou
Keine
Se não estou em erro é da empresa Griffon Enterprises que já tinha sido anunciado no blog em meados de Abril que iria ser lançada e bem cá está, mas ainda em fase de acabamentos.
------------------------------------------------
Maribel Han
Patchouli Knowlegde
Yuuka
Scarlet Sisters
Reisen
Inaba
Youmu Black Hair ver.
Sakuya
Yamaxanadu
Meiling
Komachi
Reimu
Marisa
Yuyuko
Alice
Kaguya
Eirin : ( ゚∀゚)o彡゜えーりん!えーりん!助けてえーりん!
Tenshi - Ten-chan!
Cirno / Yukari / Aya
Suika
Aya
Reisen Yukkuri ver.
Koakuma
Reiuji
Patchouli Knowlegde
Yuuka
Scarlet Sisters
Reisen
Inaba
Youmu Black Hair ver.
Sakuya
Yamaxanadu
Meiling
Komachi
Reimu
Marisa
Yuyuko
Alice
Kaguya
Eirin : ( ゚∀゚)o彡゜えーりん!えーりん!助けてえーりん!
Tenshi - Ten-chan!
Cirno / Yukari / Aya
Suika
Aya
Reisen Yukkuri ver.
Koakuma
Reiuji
And don't forget to listen:
Onun- ALONE ADMIN
TO-HO!!
November till come
Yakumo Yukari ( 八雲 紫 ) 1/8 PVC figure
November till come
Onun- ALONE ADMIN
Hello PVC
Para esta semana, Bakemonogatari com Oshino Shinobu. Uma PVC pelas mãos da GS Project EX e basicamente foi recentemente lançada na Wonder Festivel que decorreu em finais de Julho.
As pics:
DONUTS!!
Para esta semana, Bakemonogatari com Oshino Shinobu. Uma PVC pelas mãos da GS Project EX e basicamente foi recentemente lançada na Wonder Festivel que decorreu em finais de Julho.
As pics:
DONUTS!!
Onun- ALONE ADMIN
DIG!
Quase 3 meses sem postar neste canto, não tenho cabeça por onde começar visto tanta coisa foi lançada e além de ter perdido páginas inteiras de blogs que nem me apetece estar a revirar e revirar de seguida enfiar tudo num post tão grande que ninguém vai ler (aliás esta board é quase inteiramente postado por mim e 1 ou 2 posts são de outas autorias, whatever..)
Não vou abordar muita coisa, mas vamos ao que interessa do que pelo menos vi estes dias e como seria de esperar:
TOUHOU!! PARTII
A Griffon Enterprises irá lançar para Janeiro do próximo ano 2 figuras de entre personagens da saga Touhou Project,
1st
Kazami Yuka ( 風見 幽香 ) 1/8 PVC figure
And then,
Chinese Girl ( 華人小娘 ) Hong Meiling ( 紅美鈴 ) 1/8 PVC figure
CHINA!!
CHINA!!
É tudo.
Onun- ALONE ADMIN
Não valerá a pena continuar com isto, tempo por vezes posso ter mas acima de tudo a QUEM ler isto e ficar no entanto sem respostas
Google é amigo e os blogs também, Nekomagic e sites de certas empresas/circles.
Google é amigo e os blogs também, Nekomagic e sites de certas empresas/circles.
Onun- ALONE ADMIN
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 7 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos